sexta-feira, novembro 02, 2007

Lista de lesionados

O tema deste post é um daqueles temas que nós gostávamos de nunca ter material sobre o qual escrever. Mas, infelizmente, não é o que acontece.
No treino de ontem tivémos mais uma baixa, engrossando a lista de lesionados da nossa equipa. O nosso enfermeiro, fisioterapeuta, massagista (é mesmo polivalente) Bruno Pinheiro contraiu uma entorse no pé direito, o que o impede de dar o seu contributo à equipa nas próximas semanas. Apesar disso, ele não se vai safar das suas outras obrigações para com a equipa, nomeadamente a nível de massagens nas costas do Martinho (já ouvi dizer que o Martinho sente falta da Nini!).
Quanto ao Miguel Borges, que também se encontra com uma lesão muscular, esperemos que melhore rápido para poder dar o seu contributo à equipa.

Aos dois, a equipa deseja as MELHORAS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, e quem estava ao pé dele quando se lesionou??...Tinha que ser o shooter, mesmo que nao lhe tivesse dado nenhuma porrada naquela jogada, só de estar ao pé dele um gajo aleija-se...lol!

FORÇA AOS LESIONADOS!
FORÇA SPORT!!!

André

Anónimo disse...

Epá, agradeço o boletim clínico que vocês colocaram on-line, desta forma os fãs já podem saber a razão da minha ausência no último jogo.
Além disso, acho que foi importante tão ter ido de forma a dar mais minutos a jogadores que não jogam tão assiduamente (como o Mauro ou o João) que também precisam de moral para quando eu regressar em força (depois já sabem... é só bater palminhas).

Bruno P.