domingo, novembro 11, 2007

Sport 80 - Naval 69

Mais uma vitória para o nosso clube. Contudo, esta foi uma daquelas vitórias muito suadas e que para a qual tivémos que trabalhar muito arduamente. A Naval foi uma equipa que nos colocou bastantes dificuldades e que nunca se deu por vencida, obrigando-nos a dar o máximo em todos os momentos do jogo.
Uma vez mais fizémos um 1º período de qualidade. Apesar do início do jogo não ter sido o melhor com um parcial de 7-2 favorável a Naval, conseguímos ultrapassar esse momento menos bom e terminar o 1º período com o resultado de 24-7.
No 2º período deixámo-nos adormecer um pouco, não conseguido dilatar a vantagem que trazíamos do período anterior.
O 3º período foi a pior fase do jogo para o Sport, em que permitimos uma aproximação perigosa por parte da Naval. À entrada para o último período, a vantagem que tínhamos não nos permitia relaxar e obrigou-nos a recorrer a todo o nosso querer e a toda a nossa entrega para conseguir alcançar a tão desejada vitória.
À equipa quero dar os meus parabéns porque conseguiu, através da união, da garra e da entreajuda, ultrapassar os momentos menos bons que teve ao longo do jogo e demonstrar que, mesmo quando as coisas não correm bem a nível individual, se existir coesão e união tudo se consegue.
Por fim, queria deixar um obrigado a todas as pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Multidesportos para nos apoiar. MUITO OBRIGADO e esperemos que nos próximos jogos possamos contar com o vosso apoio uma vez mais!

FORÇA SPORT!!!

Sem comentários: