quinta-feira, novembro 22, 2007

APELO...TODOS À PALMEIRA DIA 1 DE DEZEMBRO!

Caros amigos, simpatizantes, sócios, adeptos do Sport ou simplesmente adeptos de basquetebol em geral. Vimos apelar à presença de todos no dia 1 de Dezembro às 17:30h no Pavilhão da Palmeira.

Nesse dia a nossa equipa irá realizar um dos mais importantes jogos deste ano. Iremos defrontar a equipa do Gumirães do distrito de Viseu.
Será um embate entre duas das equipas mais fortes desta divisão (CNB2 Centro) que se encontram ambas no 1º lugar sem derrotas (6 vitórias em 6 jogos) . O Gumirães é uma equipa muito jovem mas que vem demonstrando a sua qualidade e já venceu equipas bem mais experientes e de boa valia.

Quanto a nós queremos continuar a percorrer o nosso caminho de vitórias e de basquetebol corrido e de qualidade. Para isso necessitamos do apoio de todos! É muito importante que todos aqueles que gostam de basquetebol e de Coimbra venham apoiar-nos para que o nome do Sport e da nossa cidade sejam elevados cada vez mais alto.

Apelamos, portanto, a que compareçam no Pavilhão da Palmeira dia 1 de Dezembro às 17:30 para ver bom basquet e apoiar a nossa equipa.

S P O R T.....SPORT SPORT SPORT!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer dar uma de sabido, deixo aqui o conselho. O Gumirães é de todas as equipas que defrontei este ano na CNB2 a que utiliza mais o contacto físico, sempre no limite da falta.

Pelo que vi da reacção da vossa equipa a esse tipo de jogo, no último encontro, penso que deverão disputar toda a partida ignorando esse facto e jogar o vosso basket, pois caso contrário a vossa mais valia em termos tácticos e técnicos não será bastante para atingirem a vitória.

Anónimo disse...

Sao as duas equipas mais fortes??

Entao e os atomicos???

Abraço

Unknown disse...

Ai esse Português caro roox_!!!

Eu disse duas das mais fortes, não as duas mais fortes ok??

Ta sossegado...hehe!!

Um abraço para ti tb!!

Unknown disse...

Ai esse Português caro roox_!!!

Eu disse duas das mais fortes, não as duas mais fortes ok??

Ta sossegado...hehe!!

Um abraço para ti tb!!

F disse...

Nada de dramas e muito menos adrenalina nao controlada.
Não passa de mais um encontro onde o estado de alma não se deve sobrepor ao estado recional. Tudo o resto aocntecerá naturalmente

Felicidades

Fred