sexta-feira, novembro 09, 2007

Sport VS Naval











Este sábado às 17.30 o Sport vai realizar o próximo jogo do CNB2 no Pavilhão Multidesportos. O adversário é a Naval 1º de Maio. Trata-se, portanto, de um dérbi regional, o que torna a partida ainda mais aliciante. O Sport encontra-se no 1º lugar do CNB2-Zona Centro com 4 vitórias nos 4 jogos até agora disputados. A Naval, por seu lado, encontra-se na 4ª posição com 3 vitórias e 1 derrota. Vai ser certamente um jogo interessante.
De destacar o reencontro com o Xano que já representou as cores do Sport e com quem muitos de nós tivémos o prazer de jogar. É também importante realçar o "dérbi de irmãos" que se vai disputar. Por um lado, o André Morais, mais conhecido por Moralez, a representar as cores do Sport e do outro lado, o Xano a defender as cores da Naval. Esperemos que no fim o Moralez esteja mais satisfeito que o irmão.
Para terminar, gostaria de convidar, uma vez mais, todos os adeptos, simpatizantes e amigos do Sport a vir assistir ao jogo. Será com muito gosto que vos receberemos no Pavilhão Multidesportos.

FORÇA SPORT!!!

Sem comentários: