terça-feira, setembro 19, 2006

1º Jogo treino da época.

Sexta-feira dia 16 realizamos o primeiro jogo treino da época. Deslocámo-nos ao pavilhão dos Olivais para ver em que condição nos encontramos. Deu para ver claramente que temos, ainda, muito trabalho pela frente.

Contra uma equipa que vai participar no campeonato da 1ª divisao (CNB1) as diferenças quer fisicas quer de ritmo de jogo são, neste momento, grandes para além do Olivais ser uma equipa mais experiente e com jogadores interiores muito fortes.

A nossa equipa relevou dificuldades mas nunca virou a cara à luta e, aqui e ali, mostrou alguma qualidade. No entanto ainda só haviamos realizado cinco treinos e em apenas um deles (o anterior ao jogo) realizamos algum trabalho tactico. O nosso adversario, segundo soube depois, ja tinha cerca de uma dezena de treinos e está, naturalmente, numa fase mais adiantada de preparação. Desejo-lhes a eles uma boa época e que consigam atingir os seus objectivos já que para alem de serem uma equipa de Coimbra (e nossos eternos rivais claro!) tenho lá amigos de há muitos anos que, espero, sejam felizes.

A nós resta-nos continuar a trabalhar para estarmos bem preparados para quando a época começar. Os treinos vai continuar com a sua vertente fisica, mas, tal como hoje, o treinador continuará a avançar com o trabalho tactico iniciado dia 14. Dia 30 de Setembro (Sábado) iremos ter novo jogo treino com uma equipa do nosso campeonato, a Naval 1º de Maio da Figueira da Foz. Certamente iremos mostrar uma equipa mais forte e mais enquadrada com ela mesma. Para isso, é fundamental que todos nos apliquemos ao máximo e que, na medida do possivel, tentemos estar presentes na maioria dos treinos. Acredito que vai ser assim!

Um abraço para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny