terça-feira, setembro 05, 2006

O 1º dia...

Ganhar! Ser campeão! Festejar a sua conquista!
É este o objectivo de qualquer atleta que entre em qualquer competição!

Pelo demonstrado no 1º treino da época a vontade é muita. Vontade em dar o máximo, lutar pela equipa e por um lugar na mesma. Na verdade, o numero de atletas presentes no apronto foi bastante elevado (cerca de 17) faltando ainda alguns que por vários motivos não puderam comparecer. No total creio que o numero andará à volta de 22/23. Infelizmente nem todos poderão ficar no plantel 2006/2007 mas todos terão, naturalmente, a oportunidade de demostrar o seu valor e tentar convencer o treinador de que têm vontade e potencial para permanecerem no grupo! E todos, mas mesmo todos, têm que provar que merecem ficar no grupo.

Grupo. União de grupo. Foram algumas das coisas que de mais importante se ouviu porque sem elas não se forma uma equipa vencedora. Esperemos que a mensagem passe e que, de facto, esta seja uma época cheia de conquistas!
Este 1º treino foi um treino quase de ambientação onde se fizeram exercicios básicos e deveras conhecidos de todos. Deu para correr bastante e transpirar ainda mais. Deu para matar as saudades da bola (e do cesto claro!!...uns mais outros menos...hehe!), e rever antigos companheiros e amigos. 4ª feira há, de novo, treino e o trabalho fisico vai começar.Corridinhas precisam-se!! Por vezes é dificil mas tem que ser, uma pré-época forte é a base para uma época fortissima!

Abraço para todos!

Sem comentários: