quinta-feira, setembro 07, 2006

O 2º dia...


Como já tinha sido dito, este 2º treino começou com um passeio na baixa de Coimbra. Bom, não terá sido exactamente um passeio. Terá sido mais uma corrida de preparação fisica. Algo que, confesso, já tinha saudades pois quando ainda era cadete este tipo de preparação era usual no plantel sénior da altura, e como eu era um dos que varias vezes treinava com os seniores sujeitava-me ás belas das corridas. Este hábito voltou a época passada com este treinador e, quanto a mim, bem! Dá força nas pernas, folêgo nos pulmões e não enjoa como correr à volta do campo. Para alem disso, fortalece o espirito de grupo com bocas/brincadeiras à chegada.

De regresso ao pavilhão a carga fisica continuou intercalada com exercicios de lançamento e de jogo. É bom para os atletas que o contacto com a bola seja constante já que é dela que mais gostamos. Devo confessar que numa determinada altura me senti bastante cansado, bem como, isso notou-se bem, alguns dos meus colegas. Nada de anormal, bem pelo contrário já que a aplicação de todos foi bem visivel.
Mais um passo importante dado na nossa preparação.

Vem ai uma época dura, temos que estar bem preparados.

2 comentários:

R disse...

MEU AMIGO NAO SEI EM QUE ANOS JOGAS-TE MAS MITICAS ERAM AS CORRIDAS ATE AO CHOUPAL... LEVAR LA PORRADA DA DURA E VOLTAR PARA A PALMEIRA... RICARDO INACIO

Anónimo disse...

Eu sei do que falas Ricardo! Eu participei em muitas delas! Algumas a teu lado! Outras nem por isso!

André