domingo, setembro 10, 2006

Após a 1ª semana de treinos constatei dois factos:



O 1º foi a entrega, a união e a alegria com que um grupo de amigos, juntos de novo, treinou;
O 2º prende-se com o facto de termos começado com 17 jogadores, no 1º treino, e esse número ter vindo a diminuir ao longo da semana. Pior ainda, jogadores com quem eu estou a contar nem sequer aparecerem.
Tenho a responsabilidade de escolher, de entre 19, 20 atletas (amigos), apenas 15 para fazerem parte do plantel… Tarefa difícil? Certamente que sim! Espero bem que sim pois, se essa tarefa se simplificar, é sinal que a equipa será mais fraca, que jogadores de qualidade não mostraram, no treino, o seu potencial! Resta-me esperar por mais uma semana de muito e bom trabalho, mas nunca por pessoas que prometeram aparecer e não o fazem.

O calendário já é conhecido, sendo o 1º jogo em casa com o principal concorrente a um lugar na 2ª fase. Mais uma razão para que, neste mês e meio que falta para o inicio da competição, todos treinem ao máximo e não faltem aos treinos porque tenho a certeza que, assim, sairemos vencedores no jogo inicial!!!

Boa semana para todos e continuação de bom trabalho!

1 comentário:

Unknown disse...

Para bom entendedor meia palavra basta. Totalmente de acordo. Há pessoas que falam e prometem mas quando chega a hora nao aparecem. É pena mas não é por causa disso que não vamos ter a mesma ou mais ambiçao!! Só faz falta quem cá está!!