sexta-feira, setembro 01, 2006

1º post do novissimo Blog do Sport. Estamos ainda numa fase experimental e por isso não estranhem a simplicidade deste espaço. Brevemente (espero) irá ter melhoras tal como o nosso clube!
Dia 4 está a chegar e é o dia marcado pelo nosso treinador para o reunir das tropas. Aguardam-se novas caras para que esta epoca seja melhor que a ultima e que, com todo o empenho e esforço que este grande clube merece, a subida de divisão seja, já este ano, uma realidade! Alguns antigos colegas aqui no Sport vão regressar à Casa-Mãe (o bom filho à casa torna) e todos juntos vamos suar a camisola e dar o litro porque só assim chegaremos lá!!

S...P...O...R...T...SPORT, SPORT, SPORT!!!!

5 comentários:

Bruno disse...

Muito bem! Gostei de ler, espero k n seja só paleio… e k a malta se aplique este ano, pois só com mt trabalho e união é possível triunfar.
Da minha parte vou dar o máximo e tentar ser justo com todos, mas sempre a pensar no melhor para a equipa. K o Sport suba de divisão e k todos tenham prazer de jogar e defender as cores desta grande instituição.

TRABALHO E BOA ÉPOCA PARA TODOS!!!

Unknown disse...

Da minha parte não é só paleio, podes acreditar. Vou dar o maximo e sei de colegas/amigos que tambem estão cheios de vontade! Vou tentar ser tambem um capitão mais activo com a ajuda do Mike e do Pedro André julgo que seremos todos mais equipa!

Anónimo disse...

O Mike (que ainda não se sabe registar e por isso escreve como anónimo - sou mesmo uma vergonha) está cheio de vontade que comece a competição a sério, pois, dos 2 treinos que já realizámos, deu para ver um grupo unido, ainda em formação, e que tenho a certeza muitas alegrias vai dar a este clube.
Apesar de ter tido as minhas origens basquetebolisticas noutras paragens, estou no sport há já alguns anos e não tenho dúvidas em afirmar que o espírito que aqui vivi e vivo, nunca o tive em mais lado nenhum. É esse espírito de entrega e união que nos torna mais fortes.
Hoje, este é o meu clube sem dúvida alguma. Abraço e boa época amigos

Unknown disse...

Bem vindo ao Blog Mike. Em duplicado!HEHE! Anonimo ou nao que interessa??!! Abraçao e até amanha!

Anónimo disse...

Parabens pelo blog! isto é mesmo em grande, tal como a nossa época vai ser. Força pessoal nós vamos ganhar. tenho a certeza que este ano com os novos reforcos e com o pessoal de outras épocas vamos fazer a festa e vamos repor o sport onde ele merece estar. um grande abraco para todos.
rodinhas#4