domingo, novembro 19, 2006

Finalmente vi a equipa a jogar à sport!


Entrega, dedicação e principalmente cabeça fria na altura crucial do jogo. A perder por 13 a meio do 3º período, fomos até ao final do jogo a equipa que sempre idealizei. Defendemos como nunca, atacámos com paciência, explorando as fragilidades do adversário e as virtudes do nosso jogo.
Jogámos contra uma equipa com mt qualidade. Boa a defender e com um jogo exterior fortíssimo, do melhor que tenho visto nesta divisão. Mas foi sem duvida o melhor jogo que fizemos esta época, mostrando que se quisermos, somos a melhor equipa desta série.
O nosso valoroso adversário, conhecia as nossas jogadas, cada pormenor do nosso jogo, mas esqueceu-se que basket não é só jogadas. Ficou bem patente que a nossa equipa não precisa de jogadas para vencer, basta circular a bola rápido e escolher a melhor opção para marcar.
Apenas uma nota em relação aos comentários de alguns adversários em relação à arbitragem, dizendo que os árbitros foram caseiros:
Não concordo nada, pois a forma agressiva com que o jogo se desenrolou (mas no bom sentido, sempre leal), poderia levar sanção de mais faltas à equipa do Anadia durante todo o jogo. Para não falar dos passos não assinalados e dos constantes 3 segundos nunca marcados ao poste. E o treinador do sport não tem o estatuto, nem a capacidade de influenciar os árbitros como o prestigiado professor Moutinho, que aproveito para saudar pelo trabalho que está a desenvolver em Anadia, dando mais qualidade à CNB2 e ao campeonato feminino.

Vamos continuar a jogar como este FDS, pois esta é a forma para atingirmos os nossos objectivos. Temos tudo para fazer uma grande época e só temos que ser unidos e dar tudo por tudo para que o nosso SPORT vença sempre.

BOM TRABALHO!!! Um abraço e boa semana para todos.

8 comentários:

Anónimo disse...

tudo bem.
mas quem ganhou e qual foi o resultado?

e já agora, o professor Moutinho é prestigiado porquê??????
é preciso acabar de vez com as pessoas que têm nome sem terem feito nada no basquete...

Anónimo disse...

Ganhou o Sport por 70-61 e realmente foi o nosso jogo mais conseguido. Em relação à arbitragem bem que podem tar calados que os erros foram para os 2 lados.

Anónimo disse...

foram 20 minutos a palmeirão, sem duvidada o melhores 20 minutos desta epoca,quando paramos de discutir uns com os outro , e mos apoiamos uns aos outros ai está o resultado, fomos simplesmente fantasticos,se jogarmos sempre assim nao temos adversarios a altura nesta serie, porque se jogarmos 40 minutos a este ritmo , vamos ser os maiores do nosso querido palmeirão..............lololololol

Unknown disse...

Granda joga!! Isto sim é uma equipa!!
Grande post coach! Grande equipa amigos!!
Sempre em frente até à fase final...jogo a jogo!!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!

Bruno disse...

Eu sei o k escrevo e pq é k escrevo algumas coisa, e principalmente no que diz respeito a este post. Quem viu o jogo e leu o meu post sabe do k eu estou a falar, e não me escondo com o anonimato! para as pessoas com mais dificuldade de compreender as minhas palavras aki fica o meu mail, para tirar todas as duvidas escrevam para brunodennis11@gmail.com mas não respondo a mails anónimas.

Unknown disse...

Pois é amigos, fizemos uma grande joga e vencemos com toda a justiça. Foi a nossa melhor exibição esta época e foi também contra a melhor equipa que apanhámos até agora.
O Sport sempre teve esta característica de elevar, e muito, o seu nível de jogo contra as melhores equipas, mas agora temos de lutar para o manter assim elevado, porque no próximo fim de semana vamos ter um jogo muito complicado.
Quero dar os parabéns a toda a equipa e principalmente salientar a atitude de três dos nossos colegas que nos deve orgulhar muito e que deve servir de exemplo: por um lado o Bruno Pinheiro que, mesmo não tendo sido convocado, veio dar o seu apoio e foi para o banco connosco, dar-nos força e insentivo; por outro lado, o André Morais e o Eddy que, mesmo não tendo jogado, nunca se cansaram de puxar pelos colegas ne de fazer a festa tal qual tivessem jogado 40 minutos.
É isto o significado de uma equipa e só assim unidos podemos ultrapassar os grandes obstáculos que ainda vêm aí.
Uma última palavra também para uma pessoa que não joga, mas que já é parte integrante da equipa: a Nini. Para ela um beijinho grande e o nosso muito obrigado.
Amigos e colegas, vencemos uma batalha mas ainda temos muitas batalhas importantes pela frente até que tenhamos vencido a guerra; mas com união e espírito de grupo tenho a certeza que vamos conseguir os nossos objectivos.
Abraço a todos e vamos treinar ainda mais forte

Anónimo disse...

não era pa ofender. mas o prestigiado professor moutinho não fez nada por onde passou (aveiro basket, leiria basket, feminino do esgueira, illiabum, académica). porquê prestigiado????????????

Bruno disse...

pq a forma como foi tratado em relação ao treinador do sport, deu a intender de que estavamos perante de uma grande personalidade, que até 1a falta foi marcada por sua indicação! Espero k agora já seja mais claro o k eu tentei transmitir. Não está em causa o trabalho que está a fazer em anadia, isso foi sincero mas o resto... O estatuto conta mt!!!