domingo, outubro 29, 2006

Noticias...

Caros amigos do Sport!

Este Fim de semana, contráriamente ao que estava previsto não houve jogo. Recebemos um fax da Federação Portuguesa de Basquetebol a informar-nos que, por nao haver arbitros disponiveis no distrito de Viseu, o jogo iria ser adiado para uma data a ser combinada posteriormente. Recordo que jogariamos hoje domingo dia 29/10/2006 em Tondela com o ACERT.

Normalmente seria uma situação que nos desagradaria, já que vai ser necessário arranjar uma nova data o que nem sempre é facil, e tudo isto iria atrapalhar o planeamento feito. No entanto creio que até terá sido benefico para nós ja que temos alguns jogadores lesionados e assim haverá mais tempo para os recuperar. O Paulo Fernandes, o Artur e o João Pereira estão indisponiveis e o Pedro Mendes só esta semana voltou aos treinos. São, todos eles, jogadores muito úteis e bons companheiros.

Vamos começar a treinar no pavilhão Multiusos 2 vezes por semana e em principio os jogos à excecpção de 2 deles tambem se realizarão lá, faltando só a confirmação por parte da Câmara.
Certo é que vamos passar a treinar às 3ªs e 6ªs no Multiusos às 22:00 e na Palmeira às 4ªs Às 21:00. O Multiusos vai passar a ser, portanto, o "Pavilhão do Sport" ja´que a maioria dos treinos e jogos vão-se realizar lá! É uma pena que nao possamos jogar na Palmeira mas as condições que lá se verificam não são adequadas à pratica da modalidade. Infelizmente, passam as direcções, mas este problema nunca é resolvido. É o jogo do arrasta ou do deixa andar!

Para todos vós uma boa semana de trabalho, estudo, latada...e treinos claro!!!

No próximo sabado temos jogo com o CBLeiria e vamos ganhar!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

equipe este semana temos de trabalhar no duro , vamos ter jogo este fds e temos de começar a ganhar para alcançar-mos o nosso objectivo , vamos equipe...............#14

Anónimo disse...

Um abraço para o Mauro e lá nos encontramos na 7ª jornada.

Anónimo disse...

Acho que o Mauro nao costuma ler no Blog mas eu entrego-lhe o abraço!