quarta-feira, outubro 25, 2006

Noticia saida no Diário das Beiras de Sábado de 21 de Outubro de 2006

"SPORT CONIMBRICENSE- OLHOS NA SUBIDA

O SPORT inicia hoje a participação no "Nacional" da 2.ª divisão. Nos últimos anos, o clube tem perseguido a subida, mas sem êxito, meta que volta agora a ser equacionada pelo treinador Bruno Rodrigues. O técnico adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS que "os objectivos são muito claros: queremos ir à 2ª fase do CNB2. Depois, jogar bem, lutar e disputar todas as partidas para vencer. Sempre com os pés bem assentes no chão, sabendo que este campeonato é dos mais competitivos dos últimos anos. No final fazer as contas e, se formos melhores, subir de divisão". Para "atacar" as dificuldades esperadas, a direcção do Sport deu passos no sentido de reforçar o grupo com "bons jogadores, na maioria formados no clube e que, depois de experiências noutros campeonatos, estão de volta para construirmos uma equipa competitiva".
A estreia está marcada para hoje, ás 18H00, no Pavilhão da Palmeira, frente ao Montemor/Ginásio. Numa alusão aos problemas estruturais por que passa a "oficina" do clube, Bruno Rodrigues confessa esperar que "o S.Pedro não mande chuva, pois queremos jogar em casa, No "velho" Pavilhão da Palmeira quem manda é o Sport e será muito mais dificil defrontarem-nos". Sobre o adversário diz tratar-se de "uma das equipas mais fortes da série. Mas quem quer seguir para a fase seguinte não pode perder em casa. Espero que os simpatizantes do Sport apareçam, pois o apoio do público é muito importante".

Plantel
O grupo de trabalho do Sport conta com 17 jogadores. Da época passada transitam Miguel Borges, André Machado, Bruno Pinheiro, Eduardo Bernardes, Paulo Ferreira, Ricardo Silva, Hugo Vilaranda, Rui Santos, Pedro Mendes, Paulo Fernandes, Martinho Henriques e Vitorino Costa. Este ano chegaram os reforços João Pereira, Nuno Pinto e Artur Coelho (ex-Lousanense), e Mauro Rodrigues (ex-Fundão) e André Morais (ex-Pombal)."



As nossas desculpas por só hoje ter sido colocada esta noticia mas só ontem tive conhecimento dela. Como podem reparar a noticia tem algumas imprecisões. Pedro Mendes e Vitorino Costa não faziam parte do plantel do ano anterior. O Pedro já tinha sido nosso companheiro mas há 2 anos atrás e o Vitorino é o 1º ano que veste a camisola do Sport.

Abraço a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre fui do Sport desde pequenina...e o pavilhão da Palmeira estará sempre nas nossas recordações...
Força miudos e um grande beijinho para um dos melhores jogadores e muito empenhado...André Machado!!!
Uma fã

Unknown disse...

Hehehe!! Pois pois!! Eu sei de tudo isso...nao sera antes o 1910 estará sempre nas nossas recordações?!
A 2º parte do comentario ja tou de acordo...lol!
Obrigado pela força!!