terça-feira, maio 25, 2010

Campeonato da CNB2 - Fase Final Zona Norte - 8ª Jornada - GDAS vs Sport

Jogo emocionante em Braga com os conimbricenses a terem que vencer para se manterem na luta pela subida de divisão. E o sport cedo começou a tentar levar a à agua ao seu moinho, com uma defesa muito pressionante, limitando a performance do jogo interior dos de Braga e com rápidas transicções defesa ataque e equilíbrio entre o jogo interior e exterior, foi com naturalidade que os de vermelho chegassem ao final do primeiro período com uma vantagem de cinco pontos. No segundo parcial os da casa reagiram e pressionando as unidades mais influentes da equipa de Coimbra e com maior acerto no lançamento, conseguiram reduzir a desvantagem para apenas um ponto ao intervalo. O terceiro período foi de sonho para os visitantes. Voltou a agressividade na defesa e com o acerto quase total de Mauro Rodrigues e João Brás, cavaram um fosso determinante na decisão do encontro, vencendo o parcial por 22-9. O derradeiro período foi de descontrolo total para os locais, que se preocuparam demasiado em discutir as decisões da arbitragem, aproveitando o Conimbricense para, gerindo cautelosamente o seu plantel e o resultado, manterem a vantagem anteriormente alcançada. Destaque para as exibições de Mauro Rodrigues e João Brás que em conjunto concretizaram mais de 70% dos pontos da equipa.

Ficha Técnica

GDAS (57): R. Marques (7); J. Ribeiro (15); S. Lascasas; J. Marques (4); L. Castanheira (6); P. Carvalho; N. Farias (9); R. Martins (7); A. Dias(4); M. Ferreira; H. Lavaeter; D. Rocha (5)
Treinador: André Santos

Sport (70): P. Fernandes; J. Pereira (8); J. Nunes (2); M. Rodrigues (30); B. Rodrigues; R. Valadão; P. Robalo (7); R. Seabra; E. Bernardes; N. Pinto (3); V. Santos; J. Brás (20)
Treinador: Fernando Guimarães

Marcha do Resultado: 1º Per. 16-21; 2º Per. 30-31; 3º Per. 39-53; 4º Per. 57-70

Sem comentários: