terça-feira, setembro 11, 2007

E o capitão é...

Bruno Rodrigues!!!

Após votação dos atletas da nossa equipa no treino de ontem ficou definido que o Capitão para a época de 2007/2008 será o nosso ex-treinador Bruno Rodrigues!

Os meus mais sinceros parabens por esta nomeação que acarreta grande responsabilidade mas também grande orgulho. A antiguidade do Bruno nesta casa bem como o seu trabalho nos ultimos 2 anos foi reconhecida pelos atletas que não se rogaram de praxar o capitão quase de imediato :). Boa sorte Bruno!

Como Sub-Capitão os atletas nomearam o Miguel Magalhães que tinha sido o capitão no final da época passada quando eu abdiquei do cargo. Boa sorte também para ti Mike!

Estiveram 15 atletas no treino e eles assim decidiram (e bem).

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem escolhido o capitão como o sub-capitão, fica tudo em família hehe brincadeirinha.... Agora a sério, queria desejar as maiores felicidades ao grande bruno e ao nosso sport, espero que façam uma Optimus época e que os vossos objectivos sejam atingidos, A todos um abraço do vosso amigo que está um nada distante mas sempre com vocês no coração, até breve e viva o SPORT.

Marco Ferreira

Unknown disse...

Obrigado pela visita e pela força Marco!
Aparece um dia!

Aquele abraço

Luis Santarino disse...

Ol� a todos

L� o Bruno, v� que n�o v�!!!!!

Mas o Miguel Magalh�es...quem � esse?

luis Santarino

Luis Santarino disse...

Agora a sério

Tudo de bom para ambos, que representam com fidelidade e paixão o "nosso" SPORT.

Era bom que subissem este ano.

Quando puder lá estarei a apoiar

Um abraço a todos os "irmãos mais novos"!

Luis Santarino


Espero que o André vote em mim


ehehehehehe

Luis Santarino disse...

http://www.aeminiumsantarinocom.blogspot.com/

Unknown disse...

Para votar em ti tens que o merecer...

hehehe!

Um abraço!

Anónimo disse...

Saudações a esta rapaziada que enverga a camisola do SPORT a mais abandonada de Coimbra devido a alguns doutores que se acham muito grandes e defendem clubes que só envergonham a nossa cidade com casos de policia...
Felizmente que esta malta jovem, sem querer encher os bolsos, mas conquistar o direito ao sonho de levantar bem alto o nome do Sport por esses pavilhões fora, nunca tendo vergonha daquele que será para sempre o 1º campeão nacional de basket e entre outras tantas modalidades no qual sempre prestigiaram o clube!

Foi com minha surpresa que li que o "meu"(digo meu porque o era quando eu joguei...) capitão decidio entregar a braçadeira, mas felizmente e até nisto se vê a humildade e o bom senso sem hipocrisia e sem falsos amigos, a braçadeira passou para um homem que é mais um exemplo do Amor que tem por essa camisola mitica.

Podem achar que ainda é novo ou até refilão(eheh ;) ) mas tem categoria para ser o novo capitão!

A ti Bruno desejo que transmitas essa garra, essa força dos "gaijos da baixa" que movem o que for preciso para chegar á vitória!!

E tu André, como ex capitão exijo que passes essa mistica que tu tens do clube a todos os novos jogadores e que fortaleças ainda mais o grupo com ajuda dessa rapaziada...joao,mauro,bruno... :)

Amigos espero poder este ano ver uns joguinhos vossos..eu ate queria era dar uma perninha com voces, lembrar os velhos tempos de algumas boas viagens que fiz,dos dias que estava com a mao quente(quase nenhuns claro!!ehehe) e de dar aquele Grito S P O R T SPORRTTT SPORTTT SPORRRTTT

E FORÇA CARALHOOOOOO!!!!!!
S P O R T
SPORRTTT SPORTTT SPORRRTTT

PS- Eu sinceramente nunca pensei que este clube tivesse tanta gente que não gostasse dele, bem é sinal que nao somos indiferentes nem aquele clubito simpatico...somos GRANDES!

Fausto