sábado, setembro 29, 2007

Jogo treino contra o Infante de Montemor/Ginásio

Este jogo treino mostrou que estamos no bom caminho rumo ao sucesso. Apesar de não haver árbitros e de terem existido alguns arrufos, o saldo é claramente positivo para o Sport, visto que deu uma imagem positiva e mostrou melhorias relativamente aos últimos jogos treino. O jogo foi disputado em 4 partes de 15 minutos corridos.
Se calhar o ideal neste jogo teria sido a não utilização do marcador electrónico para a contabilização dos pontos, pois poderiam ter sido evitadas certas atitudes dos jogadores de ambas as equipas e porque, nesta fase, o mais importante não são as vitórias mas sim a consolidação de movimentos e rotinas por parte das equipas. Contudo, e porque o marcador electrónico foi efectivamente utilizado, aqui fica o resultado final: Infante de Montemor/Ginásio 56- 74 Sport Club Conimbricense.
Claro que o facto de termos atingido um resultado positivo não significa nada, especialmente porque, tanto o Sport como o Infante de Montemor/Ginásio, ainda se encontram em fase de preparação. Vamos continuar a trabalhar para no final nos sentirmos bem com o esforço efectuado e para podermos dignificar o nome do nosso clube.
FORÇA SPORT!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom trabalho pessoal!
Amanha vamos fazer de novo um bom jogo com o Lousanense!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!

André