terça-feira, setembro 25, 2007

Fotos do jogo-treino Beira-Mar Vs. Sport - PARTE 2






4 comentários:

Anónimo disse...

Joguei muitos anos na formação deste grande classico do basquetebol portugues e fico deveras contente de ver que defesa estilo milhafre ainda continua a ser exercida (muito bem exemplificada pelo numero 11, pena foi a perspicacia do passe de cabeça do numero 15 alvinegro). Este ano vou-me tentar deslocar mais vezes ao mitico pavilhão da palmeira, onde deixei o meu suor como juvenil, para assistir a este tipo de defesa tao nossa. Força Sport!

Anónimo disse...

Olha o Augusto, há quanto tempo! Entao Gugu? como andas? Até me veio uma lágrima ao olho quando vi o teu nome! e chorei quando vi o 11 a efectuar tao perfeitamente a defesa milhafre. Quantos não se lembram quando o nosso contra ataque era baseado em tal tecnica. Gugu temos de nos encontrar novamente, porque não no proximo jogo em casa? Vou tentar contactar o resto da malta para ver se nos juntamos todos novamente. Para Sempre Sport

Anónimo disse...

Caros amigos do Sport,
Frequento com bastante assiduidade este blog do nosso clube, mas até este dia nunca escrevi nada de meu. Porém, depois de ler as palavras de dois grandes amigos e companheiros para a vida da baixa da cidade, nao consegui deixar de ficar sensibilizado, e recordar os belos fins de semana passados na palmeira. Eram tardes em cheio, que começavam bem cedo com o nosso jogo e acabavam já pela fresca no final dos jogos de seniors. Não sei se se lembrarão, mas a defesa milhafre, apareceu pela mão do memorável Francisco de Abreu Gonçalves. Hoje, e infelizmente, já falecido. Um abraço a todos vocês e a certeza de uma época brilhante para o Sport. Temos é que apoiar mais estes jovens que hoje ostentam a camisola vermelha e que tudo fazem para o clube não cair no esquecimento de ninguém.

Anónimo disse...

Muitos teem deixado a sua opinião favorabel sobre a equipa do sport. Mas devo afirmar, que as minhas previsões sobre a nova época da nossa equipa não são as mais optimistas (tambem não serão as mais profissionais, visto que ainda não tirei nenhum curso com o prof. Mhonga).
Digo isto porque me desloquei a Aveiro para assistir in loco a este jogo contra o beira-mar. e tenho quatro observações principais a fazer:
1º a nossa equipa é muito baixa! e isto mesmo tendo em conta as equipas do 4º escalão basquetebolistico de Portugal
2º o Martinho jr. tá cá numa forma... é caso para dizer que nunca o vi mais gordo! mas há quem diga que não...
3º pareceu me que sairam jogadores da época passada, tendo em conta os rumores de que não saíria ninguém da equipa e a falta de reforços, esta não é uma boa indicação! mas tambem, e que eu saiba, apenas o Artur se apresentou noutra equipa. Os outros nao sei por onde andarão, mas tambem nao sou eu que terei que ir à sua procura! Olhem que aquele rapaz possante de origem africana que militava nos nossos quadros a epoca passada é capaz de ter os outros clubes de Coimbra à perna! ele podia nao ter uma técnica prodigiosa mas tambem não era nenhum peco...

Não querendo adensar-me mais, só espero que as coisas não sejem tão negras como eu as pintei aqui! E desculpem lá o testamento. Abraço a todos os que torcem pelo Sport