sábado, setembro 15, 2007

Olivais 74-56 Sport

Esta noite o que era um treino afinal foi um jogo amigável com arbitros e tudo, aliás foi mais um jogo-treino porque ninguem estava equipado a rigor. Apenas a equipa da casa usava coletes azuis.

Foi um bom ensaio para nós frente a uma equipa com uma força fisica e estatura superior à nossa e que vai competir na divisão acima.

A diferença final de 18 pontos não traduz o equilibrio que foi o jogo já que ao longo de todo o jogo a diferença foi sempre na ordem dos 10 pontos. No 1º periodo até estivemos na liderança algum tempo.

Faltaram alguns jogadores importantes na nossa equipa mas também o Olivais jogou desfalcado , e ainda por cima o Nuno Rafael, o mais experiente base Olivanense teve que sair lesionado após queda aparatosa. Bateu com a cabeça no solo e ficou a sangrar o que o levou ao Hospital. Já falei com ele e está tudo bem.

Penso que estivemos bem, foi um bom treino, houve boa defesa e, aqui e ali, bons movimentos atacantes mas falta ainda muito trabalho. Daqui por 15 dias esperamos já estar melhor.

Um abraço para todos!

Sem comentários: