segunda-feira, setembro 24, 2007

Beira-Mar 66-59 Sport

Este sábado realizámos mais um jogo treino. Mais propriamente estivemos na apresentação do Beira-Mar aos seus sócios.

Foram apresentadas, para além da equipa sénior, todos os escalões de formação do clube. Que bonito é ver tantos miudos juntos com um único objectivo: Jogar Basquetebol.


Deu-me saudades do tempo que isso tambem acontecia num pavilhão a 50 metros de minha casa. Mas enfim...


Em relação ao jogo em si posso dizer que foi um bom teste com uma equipa muito forte fisicamente (no 5 inicial tinham um jogador com 2,00m e outro com 1,94m) e com jogadores já bem rodados em divisões superiores. É de jogos destes que precisamos para nos prepararmos bem.

Tivemos dificuldades mas não virámos a cara à luta e podiamos ter ganho pois tivemos várias vezes no comando do marcador. No entanto algumas distrações já no final do jogo permitiu ao Beira-Mar fazer cerca de 10 pontos seguidos, distanciar-se, e vencer o jogo.


Uma nota final de agradecimento ao Beira-Mar por nos terem recebido bem e pelo lanchinho que nos foi oferecido. Os nossos desejos de um bom campeonato para eles.


Agora vamos continuar a nossa preparação pois no próximo fim de semana temos mais um jogo treino com o Infante de Montemor da CNB1.
Logo que saiba aqui direi o local e hora do jogo.
S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a invasão, mas se quiserem ver mais fotos do jogo, encontrei este link:

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelnunes/BasketBeiramar23092007

Bom campeonato para o Conimbricense e para o Beira!

Bjs,
Mariana

R disse...

só vos desejo muita sorte... e tenham muita honra a usar essa camisola... já agora um voto especial para o portador da camisola 14... honra esse numero, já deixei ai muito suor e em certos jogos ate sangue como em alguns jogos da antiga taça nacional em que ficamos em 2 no pais em cadetes... RICARDO INACIO

Unknown disse...

Grande Ricardo!! Não sei se ainda te lembras de mim mas aqui vai um abraço! Foi um prazer jogar contigo apesar de pouco tempo. Aprendi muita coisa ctg (não muito mas por minha culpa...:)) Por acaso não tou a ver quem seja o 14 mas vou dar-lhe o recado! Nesse ano que ficaram em 2º na Taça Nacional (curiosamente com o Gino a treinador) nós, iniciados na altura, fomos campões distritais de iniciados :)! Bons tempos...tempos de boa formação do Sport que alguem decidiu terminar há uns anos atrás!

Unknown disse...

Mariana, acho que não sei quem és (se bem que há pelo menos 2 Marianas namoradas de 2 jogadores do Sport lol!)mas muito obrigado pela dica das fotos! Não é nenhuma invasão...bem pelo contrário...és sempre bem vinda!