domingo, setembro 28, 2008

Torneio de Montemor

Fomos para o torneio na optica simplesmente de 2 jogos treino com equipas que irão disputar a divisão acima e com mais recursos financeiros que a nossa. No entanto, e face à fantástica exibição do primeiro jogo, quase que nos vimos obrigados a discutir a vitória final.
Quando digo fantástica exibição, não o digo por termos ganho (o que não aconteceu), mas sim pela qualidade de jogo que conseguimos apresentar perante uma equipa que segundo o nosso informador russo, está a treinar há bem mais de um mês e com 5 treinos semanais. Perdemos por 4 ou 5 pontos mas tivemos grande parte do jogo no comando arrancando com um parcial inicial de 12-2. No entanto alguma falta de cabeça no ultimo minuto da primeira parte levou a que eles se aproximassem. Na segunda parte o jogo esteve sempre equilibrado até o factor físico começar a fazer a diferença. Sofremos então vários pontos em contra-ataque, o que deixou o Infante d eMontemor com umaliderança ligeiramente folgada. Mérito para a recuperação final que só não foi mais além porque e momentos decisivos falhámos várias bandejas...
No segundo jogo a história foi completamente diferente. Perante uma equipa fresca começamos claramente em défice físico o que levou a uma organização defensiva e ofensiva. Muitos lançamentos forçados, muitos turnovers, má recuperação defensiva...enfim um rol de situações que só aconteceram devido ao desgate que o jogo anterior provocou.
Parabéns a todos pela entrega ao jogo e há ainda que realçar a boa integração e bom desempenho dos novos atletas.
Agora no fim de semana temos o belo do casório e no outro vamos até Oliveira de Azeméis para a apresentação da equipa local, que inclusivamente enviou um espião para tirar alguns apontamento da nossa forma de jogar...

S-P-O-R-T Sport Sport Sport

3 comentários:

Anónimo disse...

Objectivo atingido!

Força Malta!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!

Anónimo disse...

No 1º jogo perderam por 4 ou 5. E no 2º ?

Anónimo disse...

Este blog está um pouco relex de mais, ou não!

Se calhar estava é mal habituado a época passada com informação "fresca", in time. e outros artigos diversos de interesse.