terça-feira, setembro 23, 2008

Nova Experiência

Eis que começou uma nova experiência para mim. Depois de estar 5 anos a treinar o feminino da AAC e de dois anos sabáticos, completamente desligado do basket e acompanhando só alguns jogos dos meus amigos de sempre, estou de volta ao activo.
Foi-me lançado um desafio interessantíssimo, que é colocar o Sport de novo na fase final e, com a equipa que temos tentar a subida. Não é uma tarefa fácil mas é perfeitamente exquível, se se mantiverem os jogadores base do ano passado.
Recentemente fui comfrontado com a saída do nosso querido Robocop, a quem desde já desejo as maiores felicidades nestas suas novas etapas de vida, quer profisisonal quer desportiva, sempre deixando aquele amargo de boca por não poder contar com o seu decisivo contributo a todos os níveis.
Alguns jogadores estão a ser tentados por outros clubes mas pode ser que permaneçam.
Há que saudar o regresso do Nuno Pinto que vem colmatar a saída do Miguel, a chegada do joão Nunes, do Renato e do CC que vêm da AAC
E eis que, ao 6 treino surge o primeiro desafio: jogo treino como Olivais. como seria de esperar as coisas não correram como desejado, visto ainda estarmos no príncipio da época e termos poucos treinos, com muita gente nova, e que só agora começa a assimilar o modelo de jogo que quero implementar, e a realidade diferente que é jogar na CNB2. Há ainda muita mas mm muia coisa por trabalhar e conto com a plicação de todos de modo a que possamos todos juntos, levar o barco a bom porto.
S-P-O-R-T Sport, Sport Sport

Sem comentários: