segunda-feira, setembro 22, 2008

JOGO TREINO SPORT-OLIVAIS B

Esta noite, no pavilhão da Palmeira, pelas 20:30h, realizou-se um jogo treino entre a nossa equipa e o Olivais B.

São 2 equipas que se vão defrontar na zona centro da CNB2, este ano.

O Olivais é orientado pelo Martinho Henriques pai. Já foi treinador do Sport mas por motivos de Saúde teve que abandonar por algum tempo.

No Sport, o meu amigo Nando tinha 14 jogadores disponíveis faltando apenas o Mauro nos habituais titulares. Ainda há a dúvida Miguel Magalhães e vamos ver como estará a vida profissional do João Pereira, do Paulo Robalo e outros.

O jogo não teve grande história pois o Sport foi superior em todos os aspectos de um jogo de basket. Já demonstrou bons pormenores com algumas jogadas e contra-ataques bem delineados. Agressividade defensiva e variação jogo interior/exterior. No entanto, não fomos postos à prova verdadeiramente.

O Olivais é uma equipa muito verdinha. Jogadores ainda júniores, muito novos e que ainda não têm calo. Este ano, a jogar principalmente fora de casa, nesta CNB2, vão endurecer, não tenho dúvidas. O treinador do Olivais sabe o que o espera e acredito que se a equipa lutar à sua imagem poderão fazer um campeonato razoável. Boa sorte para eles.

Não houve marcador, mas no inicio, estava 19-6 a nosso favor e o jogo foi sempre evoluindo mais ou menos da mesma maneira.

Enfim, um bom treino para o Sport onde deu para perceber que esta equipa pode lutar pelos primeiros lugares caso mantenha a intensidade e a aplicação nos treinos.

Em relação ao ano passado saíram da equipa Hugo Vilaranda, Bento e André Machado.
Entraram Nuno Pinto (ex-Lousanense), João Nunes, Renato e CC (todos ex-juniores da AAC). Em dúvida estão Mauro Rodrigues e Miguel Magalhães.

FORÇA SPORT!!!

Sem comentários: