sábado, maio 03, 2008

Sport 61 - 72 Penafiel

Este foi um jogo em que a diferença pontual apenas atinge a casa das dezenas devido a um final de 3º período menos conseguido por parte do Sport. O jogo foi sempre muito equilibrado sem que nenhuma das equipas se conseguisse distanciar no marcador.
A primeira parte do jogo foi muito equilibrada com várias alternâncias na liderança do marcador. Nenhuma das equipas conseguia ganhar uma vantagem que lhe permitisse uma maior gestão da posse de bola. Ao intervalo, o Sport vencia.
No 3º período, manteve-se a mesma toada de equilíbrio, à excepção dos últimos minutos em que o Penafiel por intermédio da concretização de alguns tiros exteriores e alguns contra-ataques conseguiu passar de uma desvantagem de 2 pontos para uma vantagem de 12. A partir desse momento, o Sport tentou diminuir a vantagem mas a diferença pontual adquirida pelo Penafiel naquele período permitiu-lhes gerir o ritmo de jogo de outra forma, não permitindo nenhuma aproximação. O 4º período ficou uma vez mais caracterizado pelo equilíbrio e também pela tentativa do Sport em se aproximar no marcador e pela gestão de posse de bola efectuada pelo Penafiel.
Boa prestação por parte do elemento feminino da equipa da arbitragem, a agir com pedagogia e procurando dialogar com os jogadores. Fraca exibição do elemento masculino dessa mesma equipa que tomou diversas decisões erradas e não se mostrou minimamente pedagógico ao longo do jogo.

FORÇA SPORT!!!

Sem comentários: