quinta-feira, maio 29, 2008

CNB2: 2ª Fase - Zona Norte

Sábado,31 de Maio de 2008
2ª Fase do CNB2 - Zona Norte
14ª Jornada

Sport Vs. CAB B

17 horas
Pavilhão Multidesportos

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero por uma vitória do SPORT, ainda mais em semana de aniversário.

A imagem do Basquetebol do Distrito de Coimbra está num contexto de CNB2 nas mãos do Sport, pelo que a vitória espera-se e deseja-se.

Pois sejam quais forem as limitações e/ou impedimentos existentes, último lugar é que não!

Anónimo disse...

Boa Sorte para o vosso �ltimo jogo nesta Fase Final da CNB2.

Bem sei que n�o vos correu bem esta fase, mas tirando 1 ou 2 jogos, ficou a sensa�o que esta equipa tinha valor para alcan�ar mais vit�rias e que esteve mto perto disse em diversos jogos.

Sauda�es Desportivas, e para o ano voltaremos a encontrar-nos, e espero eu com as diferen�as competitivas + reduzidas e sem "chatices" ou "irrita�es" que n�o fazem falta nenhuma � modalidade que tanto gostamos

Um Abra�o

Luis Silva (#9 BCC)

Bruno 7 disse...

Caro Luís obrigado pelo desejo de boa sorte e pelo voto de confiança que aqui deixaste. Realmente é essa a sensação que fica!Na maioria dos jogos as derrotas foram por poucos pontos.É esse salto que é enecessário dar para o ano que vem, pois este ano já não há nada a fazer.Apenas dignificar o Sport e o basquetebol do distrito.
Quanto à vossa equipa tenho a certeza que para o ano estarão mais fortes e se apresentarão com outros argumentos. Contudo, espero ainda que vos possamos ganhar ;p!Continuem com o mesmo empenho que tiveram este ano porque mais cedo ou mais tarde receberão a recompensa desse mesmo esforço.
AH!E se queiseres, já que Cantanhede é perto teríamos todo o gosto que fosses ver o nosso jogo.
Abraço!