domingo, maio 04, 2008

Sport 48 - 60 Beira-Mar

Jogo de fraca qualidade caracterizado por atitude pouco dignas e uma vez mais por uma arbitragem de fraco nível. Durante o jogo permitiram todo o tipo de contactos, nomeadamente cotoveladas, e no final quando queriam segurar o jogo já não o conseguiram fazer e passaram a ser os protagonistas do jogo. Com arbitragens deste nível não é possível melhorar o nível da CNB2 pois por muito bons jogadores que integrem esta divisão, o baixo nível das arbitragens acaba sempre por estragar toda e qualquer qualidade que exista. Após a expulsão do jogador do Beira-Mar, após 2 faltas anti-desportivas (a 2ª perfeitamente despropositada) e do jogador do Sport por reacção à agressão de que foi alvo (toda a gente reagiria após a acção completamente despropositada do jogador contrário, não querendo com isto desculpar a sua atitude), o "árbitro" da AB Leiria, Rui Fernandes (não sei se árbitro será o melhor nome para utilizar), fez questão de marcar uma técnica ao banco do Sport, sem se saber bem porquê. Talvez o objectivo tenha sido acabar com o jogo, até aí equilibrado. Esse objectivo foi conseguido, por isso esse "dito árbitro" deverá ter ficado satisfeito com o trabalho realizado. A partir daí, toda e qualquer reacção que o Sport pretendesse esboçar esmoreceu-se completamente face a tamanha injustiça.
Falando do jogo: foi um jogo equilibrado até 3 minutos do final, em que o Beira-Mar soube aproveitar a confusão criada e ganhar uma vantagem impossível depois de recuperar face à escassez de tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo em pleno com a análise efectuada.

Com uma ressalva: relativamente à técnica ao nosso banco, perguntem ao Rui, pois escrever "sem se saber bem porquê" não é bom o que aconteceu.