quinta-feira, outubro 11, 2007

Início do Campeonato Nacional 2

A notícia que se encontra neste post já foi publicada na edição de 11 a 17 de Setembro de 2007 do Semanário Desportivo do Centro. Contudo, pelo facto de falar sobre o início do Campeonato Nacional 2, e desse início apenas ocorrer durante este fim-de-semana, achámos mais oportuno colocá-la apenas agora.


Nos próximos posts colocaremos as opiniões dos treinadores das equipas do distrito de Coimbra: Sport, Naval, Lousanense e Cantanhede, as quais também foram publicadas nesta mesma edição do Semanário Desportivo do Centro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja pelo blogue. No entanto para alargar o mais possivel os potenciais frequentadores, não fiques só por noticias do teu clube, abranje no que te for possível a região e principalmente a modalidade de basquetebol. É apenas uma opinião minha. Saudações Desportivas

Bruno 7 disse...

Muito obrigado pela opinião!Todas as opiniões, quando construtivas são bem-vindas.Eu e os meus colegas "escritores" do blog apenas nos temos restringido ao universo Sport, visto que o blog nasceu com esse intuito, o de fornecer informações sobre o Sport,nomeadamente da secção de basquetebol.Contudo, e visto que me parece ser uma boa ideia,procuraremos no futuro fornecer mais informações sobre o universo basquetebolístico em geral.Esperemos que continue a frequentar este blog e que, se possível, vá assistir aos jogos. Teríamos muito gosto em tê-lo na bancada como espectador. Mais uma vez muito obrigado pela opinião!
Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

E porque não colocam o artigo publicado na Espaço basketCoimbra, na edição do Diário de Coimbra, na passada quarta-feira, sobre o Sport?
E porque nunca colocaram a entrevista dada pelo treinador Gino ao mesmo jornal em Agosto?

Bruno 7 disse...

Caro anónimo,todos esses artigos dos quais falou serão colocados.O facto de ainda não se encontrarem publicados prende-se simplesmente com a falta de tempo.Mal eu tenha hipótese pode ter a certeza que eles irão ser colocados no blog.
Cumprimentos!

Unknown disse...

Só para dizer ao Anónimo das 11:39 que essa entrevista do nosso treinador foi publicada aqui no blog, passado 2 ou 3 dias da sua publicação no jornal, mais propriamente no dia 30 de Agosto!

Cumprimentos