domingo, outubro 28, 2007

Sport 77-72 Atómicos

Caros amigos, defrontámos esta tarde a forte equipa do Atómicos tal como estava anunciado.

Foi um jogo muito emotivo e com alguns momentos de bom Basquetebol. Duas das melhores equipas desta série jogaram um jogo muito equilibrado onde nenhuma das equipas conseguiu uma vantagem superior a 8 pontos.

Jogo intenso, algo fisico mas sempre com um enorme fairplay presente em campo, apesar de, aqui e ali, uma ou outra falta mais dura de parte a parte ter aparecido. Ao intervalo o Atómicos vencia por 4 pontos de diferença.

No 3º periodo a nossa equipa entrou muito determinada e com um parcial de 10-0 deu a volta ao resultado e terminou o periodo a vencer por 8 pontos de diferença!

No 4º periodo conseguimos sempre manter uma distância dentro desses 8 pontos mas alguns triplos do Atomicos (4, um dos quais com falta) aproximou o resultado.

No entanto, o querer e garra dos nossos atletas permitiu uma vitória muito sofrida e, tambem por isso, extremamente saborosa.

De realçar a valia desta equipa do Atómicos com excelentes jogadores e um grande fairplay. Os nossos desejos de um bom campeonato para eles!

Aos que nos apoiaram durante o jogo o nosso muito obrigado! Apareçam sempre! Fazem muita falta!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vi o anuncio que o André tinha feito no Hi5 pensei que eles eram a Ovarense ou coisa que o vá-lha...mas sou sincero eles teem boa equipa, só não tiveram foi raça, determinação,espirito de sacrificio e acima de tudo humildade que o Sport demonstrou numa 2ª parte impropria para cardiacos e para mim que ja nao aguentei sentado!! Foi uma excelente vitória e agora basta ter a mesma humildade em todos os jogos, nada de embadeirar em arco!! a mais dificil por vezes tornam-se as mais faceis e vice versa!! Grande jogo, grande vitória e parabens a todos pelo belissimo jogo e oh joão...treina mais uns lances livre filho!!ehehehhe Aquele abraço e S-P-O-R-T SPORT SPORT SPORT!!!!!
Ass: Fausto