quarta-feira, outubro 10, 2007

Resumo da pré-temporada

A realização do jogo treino contra o B.C.Cantanhede na última sexta-feira deu por terminada a primeira fase da época: a fase da pré-temporada. Esta fase que se iniciou no dia 15 de Agosto foi bastante desgastante, especialmente no início, com a realização de muitos exercícios físicos e de muita corrida fora do pavilhão. Todo este trabalho realizado vai ser muito importante para a época que aí se avizinha. Esperemos que todo aquele suor e todo aquele sacrifício valha a pena no futuro e nos traga bastante sucesso.
Após este trabalho, essencialmente físico, começámos a introduzir sistemas de jogo e a efectuar trabalho de pavilhão. De modo a consolidar essas rotinas e a ganhar rtimo de jogo realizámos alguns jogos-treino, os quais foram bastante importantes e bastante úteis no sentido de ultimar pormenores para o começo do campeonato.

Resultados dos jogos-treino

Olivais Futebol Clube-74 VS.
Sport Club Conimbricense-56

Beira-Mar-66 VS. Sport Club Conimbricense-59

Infante de Montemor/Ginásio-56 VS. Sport Club Conimbricense-74

Lousanense-64 VS. Sport Club Conimbricense-75

Sport Club Conimbricense-99
VS. B.C.Cantanhede-45

No começo desta semana iniciámos uma nova fase, a qual passa, numa primeira etapa, pela preparação do jogo com o Académico de Viseu. A partir de agora, todos os treinos e todos os jogos são importantes e decisivos. Vamos trabalhar e dar o máximo de nós para que no final possamos sentir-nos satisfeitos e orgulhosos com tudo aquilo que desenvolvemos.

VAMOS LÁ PESSOAL!!!!

FORÇA SPORT!!!!

Sem comentários: