segunda-feira, outubro 24, 2011

"Vasco da Gama "afundou" "nau" do Conimbricense"

"Começou da pior maneira a participação do Sport Conimbricense no campeonato nacional de basquetebol da 1ªdivisão (CNB1) ao perder por 71-38, em Gaia, com o Vasco da Gama.
Ante um adversário muito complicado quando joga no seu reduto, a formação de Coimbra iniciou bem o jogo estando à frente (5-2) no marcador, mas a partir desta altura jamais conseguiu fazer frente aos vascaínos que foram dilatando pouco a pouco a sua vantagem.
Fazendo uso de uma defesa muito agressiva manietando as principais unidades ofensivas do Sport e com saídas muito velozes para o contra-ataque, a equipa local perturbou sobremaneira os visitantes que acumularam erros atrás de erros.
Nem o descanso foi bom conselheiro que precisava de um ínicio forte para manter as esperançaas de vencer o jogo, contudo os três triplos consecutivos da equipa da casa deitaram por terra essa ambição.
Na próxima jornada há derby do distrito, com o Sport a receber o CIM."

In Diário de Coimbra de 17 de Outubro de 2011


PS - Na ausência do relato do jogo resolvi transcrever o artigo que vinha no Diário de Coimbra para assim, quem aqui vier, poder ter uma ideia do que aconteceu neste jogo, e noutros que virão, caso continuem a ser publicados neste jornal da nossa região. Apenas uma maneira simples dos simpatizantres do nosso Sport poderem acompanhar um pouco melhor a nossa equipa. Só agora tive tempo de transcrever este jogo e por isso as minhas desculpas.

Sem comentários: