terça-feira, março 08, 2011

Jogos do Sport até ao fim

Os jogos do nosso Sport até ao fim do campeonato são os seguintes:


19ª jornada

SCC - U.D. Oliveirense 19/03/2011 15.00 Pav. Palmeira

20ª Jornada

Beira Mar - SCC 27/03/2011 18.00 Pav SC Beira-Mar


21ª Jornada

SCC - Pad.Ribeiro/Salesianos 02/04/2011 16.00 Pav. Palmeira

22ª Jornada

SC Vasco da Gama - SCC 09/04/2011 17.00 Col. Gaia



Esperemos conseguir o apuramento para os Playoff para ter mais alguns jogos esta época.

FORÇA SPORT!!!

5 comentários:

GIL SANTOS disse...

Boa noite,

Podem contar com o meu apoio para o próximo jogo dia 19

FORÇA SPORT

GIL SANTOS
ex atleta

Anónimo disse...

Boas, aos responsáveis do SPORT, devem entrar em contacto com os responsáveis da associação de basquetebol de Coimbra, para que este fim de semana, seja feito um minuto de silêncio, ao povo do Japão...

Anónimo disse...

Se só uma vitória não chegar para irem aos Play-Off, já foram!!!!

Anónimo disse...

É verdade, eu vou lá estar como observador, sou sócio do sport e sou claramente contra a actual direcção e treinador.Não vou dar o meu nome neste blog que estive a ler com muita atenção. Vejo que muito se fala e apenas uma e só uma pessoa está interesada num novo projecto que eu estou de acordo. Ao sr Gil tenho a dizer conte comigo, com o meu apoio. Vou contacta-lo atraves do seu email. Esteja atento.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.