sábado, março 19, 2011

Campeonato de Basquetebol da CNB1 - 19ª Jornada - Jogo Sport vs Oliveirense


Ficha Técnica

Sport (62): J. Nunes; P. Fernandes; J. Pereira; P. Rebelo (15); M. Rodrigues (20); B. Rodrigues; J. Silva (2); P. Robalo (11); B. Cunha (9); E. Bernardes; N. Pinto (4); P. Figueiredo (1)
Treinador: Fernando Guimarães

Oliveirense (69): J. Abreu (11); R. Costa; R. Andrade; R. Silva; M. Pinto (13); N. Freitas (11); R. Junior; R. França (6); C. Resende (5); D. Gonçalves; M. Matos (3); J. Grabowski (20)
Treinador: João Rocha

Marcha do Resultado: 1º Per. 17-19; 2º Per. 31-36; 3º Per. 46-56; 4º Per. 62-69


4 comentários:

GIL SANTOS disse...

A sorte, esteve com os visitantes...Assisti, a um grande espectáculo de basquetebol, no Pavilhão da Palmeira. O Oliveirense era candidato a uma grande vitoria, perante uma equipa do SPORT, que em jogos anteriores estiveram muito mal, mas que ontem demonstraram que sabem jogar em equipa e, merecem estar na CBN1. Grande 1ª parte e, uma excelente 2ºparte, da equipa conimbricense. Pessoalmente senti que a equipa este unida e, vai estar até ao final do campeonato. Verifiquei, que houve um grande apoio dos restantes jogadores, que estavam no banco, gritando e aplaudindo os companheiros de equipa que estavam em jogo, é bonito de se ver... O apoio do público, sócios e simpatizantes do SPORT, também esteve em destaque. É de louva, ao início e fim do encontro o grito do SPORT, que demonstraram garra e vontade de continuar. Arbitragem, mais uma vez, este muito fraca, que em alguns lances, prejudicou bastante a equipa da casa!!! Realço, que houve uma grande melhoria nos lançamentos livres e, continuam com uma excelente defesa.

Grande fair play das 2 equipas.

Lamentável, a continuação da não presença do presidente....

GIL SANTOS
ex atleta

Jorge disse...

Beira-Mar e Oliveirense vieram a Coimbra arrancar vitorias a ferros.

Parabens equipa.

Fizemos Golias tremer...

Jorge Silva #12

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GIL SANTOS disse...

Não poderei estar presente, em Aveiro, mas acredito que a equipa do SPORT, irá fazer uma excelente partida. O SPORT em casa perdeu por 7 pontos se bem que me recordo, mas acreditem que é bem possível, e o resultado esteve patente no ultimo encontro.

BOA SORTE

GIL SANTOS
ex atleta