terça-feira, março 27, 2007

SPORT 90 - Naval 76


O jogo das decisões, onde estava em causa não só a vitória, mas também a passagem do nosso Sport à 2ªFase do CNB2. Sem duvida um teste difícil para todos nós, ainda mais pela excelente atitude e competitividade com que a Naval abordou o jogo, dificultando e valorizando muito a nossa vitória.
A chave do sucesso esteve na entrega e espírito de grupo e companheirismos, e na luta e entrega de todo. O Sport entrou muito bem no jogo, ficando com alguma vantagem pontual, que a naval desde cedo tentou anular. No final do 1º período o resultado era de 27-17 para o Sport. O jogo foi extremamente equilibrado como é possível ver nos parciais 2º período: 19-15, no 3ºperiodo a naval foi á luta e fez um período de grade nível, acabando o período 17-24 para a Naval, 4ºperiodo:27-20 para o Sport.
Apesar de alguns incidentes nos últimos minutos e de o jogo ter sido muito duro, ambas as equipas foram, muito correctas e no fim do jogo grande desportivismo de ambos os lados, mostrando que se pode jogar no limite, para ganhar mas sempre com muito respeito.
Por fim queria dar os parabéns a todos os atletas do Sport pelo trabalho realizado durante a 1ªFase. É sem duvida um prémio merecido mas que acarreta grande responsabilidade, uma vez que vamos passar a uma fase ainda mais competitiva em que temos de dar o máximo, para podermos fazer uma boa prova. Eu tenho a certeza que o vamos fazer, porque desde o início acreditei no nosso valor e com trabalho e dedicação vamos mostrar do que somos capazes.
Vamos lutar jogo a jogo pela subida de divisão!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só falta o post do lengão do migmag sobre o jogo em Pombal...

Ass: O anónimo bem conhecido...

LOL!