Num jogo que supostamente seria difícil para a equipa do Sport, que não pode contar com 6 jogadores que normalmente costumam jogar e com apenas um poste (mesmo assim jogaram 10 atletas, mostrando assim que o plantel não tem só quantidade mas também qualidade para substituir os principais titulares). O Sport entrou no jogo com vontade de resolver logo o jogo, com um 1º período de muita qualidade (28-9). Depois acabou por gerir o resultado durante 30 min mornos em que a vitória do Sport nunca esteve em perigo. Os parciais dos restantes períodos mostram como o jogo se desenrolou: 2ºP (16- 18), 3ºP (21-15), 4ºP (16-18).
O resultado podia ter sido melhor mas o Sport fez durante todo o jogo uma grande rotação de jogadores, o que provoca quebras naturais de ritmo na equipa, mas no geral todos jogaram bem. O Lousanense nunca baixou os braços e mantendo as suas peças principais em campo nunca deixou o Sport fugir muito no marcador e tendo principalmente no 2º e 4º um bom desempenho. De salientar também a forma como os árbitros abordaram o jogo, tentando deixar jogar e permitindo bastante o contacto físico, o que é sempre bom para o ritmo de jogo, porem ficaram por marcar algumas faltas bastante duras, que poderiam por em risco a integridade física dos atletas. Era muito bom para a nossa divisão que os árbitros pudessem apitar sempre assim, pois iria melhorar os jogos, não os tornando tão parados e se os atletas se respeitassem mais uns aos outros, não se falaria tanto da arbitragem.
Parabéns a todos os que jogaram e que dentro de campo tudo fizeram para substituir os ausentes. Espero que os jogadores que não alinharam esta semana o possam fazer no próximo sábado, num jogo que pode ser decisivo e que queremos vencer!
Boa semana para todo, um grande abraço!
As equipas alinharam da seguinte maneira:
Sport(81)- Bruno Pinheiro(2), Artur Coelho(0), João Pereira(19), Ricardo Silva(3), Nuno Pinto(7),Mauro Rodrigues(17), Nuno Gomes(4), Bruno Rodrigues(Cap,0),Victorino Blute(21), André Morais (0), Eddie Bernardes(6).
Treinador: Bruno Rodrigues.
Lousanense(60)- P. Santos(20), J. Vaz(12), J. Rodrigues(0), A. Morais(2),H. Pedroso(0); J. Carvalho(3), H. Garcia(3), L. Quaresma (12), P. Pinto(2), P. Simões(6).
Treinador: J. Duarte
12 comentários:
o jogo com o lousanense adivinhava-se dificil?????!!!!!??????
eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
só mesmo para rir...
Gostava de saber já que achas mt graça ao k foi escrito, quantas equipas é k conheces no CNB2, que sem 6 dos 12 jogadores que normalmente jogam, são capazes de ganhar por 20 ao Lousanense?
Não me expressei da melhor forma, por isso alterei o texto do post!
Pelo facto as minhas desculpas às pessoas que leram o Post inicial
Este seria, à partida, o jogo teoricamente mais fácil de todos os que jogámos até agora na segunda volta; contudo, a verdade é que a ausência de 6 habituais convocados para este jogo limitou, e muito, as opções técnicas e poderia tornar tal jogo complicado.
Apesar de tudo isso, a verdade é que um 1º período fantástico do Sport acabou por ditar desde logo o destino deste encontro, o que possibilitou uma rotação constante de jogadores, dando muitos minutos a quem costuma ser menos utilizado, sem que nunca a vitória do Sport estivesse em causa.
Quanto à equipa de arbitragem, sou obrigado a discordar do que é escrito no post que estou a comentar; espero sinceramente que nunca volte a jogar num jogo apitado desta forma, pois o risco de alguém se lesionar com gravidade aumenta consideravelmente.
Foi, na minha opinião, a pior arbitragem a que assisti esta temporada (mesmo pior que a de Tondela), em que valeu quase tudo menos arrancar olhos; lembro-me por exemplo de um lance em que um atleta do Sport vai a lançar em suspensão e o jogador que o defendia se coloca por baixo dele, tocando-lhe nas pernas, e fazendo com que caísse desamparado no chão, batendo de costas; qual a consequência desta jogada? Segue jogo e falta técnica ao jogador do Sport.
O ridículo atingiu tal proporção que o próprio técnco do Lousanense (após uma jogada na linha final em que 3 atletas da Lousã literalmente baixaram a cancela mais do que uma vez sobre um jogador do Sport que tentava passar a bola, depois de ter ganho um ressalto ofensivo), dirigindo-se aos próprios atletas, disse-lhes: "assim ainda lhe arrancam um braço", o que motivou risota geral no banco do Lousanense; obviamente nenhuma falta foi assinalada. Comentário a esta jogada por parte de um dos jogadores do Lousanense que se entreteve a mandar umas "mocadas": "Eh pá, eu peço desculpa pelas palmadas, mas enquanto os árbitros não marcarem nada, tem paciência mas eu vou continuar a acertar-te" (obviamente tais palavras foram dirigidas ao "massacrado" naquela jogada).
Por estes pequenos exemplos se consegue perceber ao ridículo que se chegou neste jogo (em que o banco de uma das equipas já se ria com toda aquela situação) e é por isso que eu digo esperar não encontrar mais nenhuma arbitragem como esta, pois as faltas que existem têm de ser marcadas, senão não são precisos árbitros para nada.
Abraço a todos
Parabéns pelo jogão Victorino ;) Aquele abraço !
Ass. Victor da Acert.
o sport já fechou? caiu o pavilhão? o bruno deixou de receber? o matos conseguiu finalmente recrutar um mini e estão todos estupefactos? o jorge mendes deixou de patrocinar?
algo se passou para este blog estar tão deserto...
Chama-se trabalho e falta de tempo já ouviste falar!?
eh eh eh eh eh
há cada resposta...
então e o respeito pelas pessoas que se habituaram a vir ao blog saber informações sobre o sport? facilmente se começa a perceber porque é que o sport não tem adeptos...
Mas se as pessoas, por motivos profissionais não têm tempo para fazer os comentários queres que façam o quê!? Não trabalhem para fazer o update ao blog!?
Quando houver tempo de certeza que o blog será actualizado. Até lá se quiserem informações dirijam-se à secretaria do nosso clube ou liguem para lá.
Por último o Sport tem adeptos, podiam ser mais mas estamos satisfeitos com os que temos pois os verdadeiros adeptos acreditam sempre em nós. Não percebo é a relação em o blog ser ou não actualizado com o número de adeptos.
tem a ver com respeito, meu amigo... RESPEITO...
Pronto... já percebi que não passa disto por isso não vou voltar a comentar o assunto em questão. Simplesmente não vale a pena...
Enviar um comentário