quarta-feira, janeiro 10, 2007

Tondela(79)- SPORT(77)


Grande jogo entre 2 equipas que tudo fizeram para ganhar, emoção e incerteza no resultado até o último segundo do 2º prolongamento, tendendo a vitória para o lado da equipa mais “apoiada” quer dentro quer fora do campo. Desde cedo se viu o que iria acontecer durante toda a partida, o sport jogou contra tudo e contra todos e mesmo contra 3 equipas acaba por perder por culpa própria. A 10seg do fim do jogo e com 3 pontos de vantagem, mas isso são coisas do jogo e a pressão é muito grande. Mesmo assim com a quantidade de bolas falhadas dentro da área restritiva e os lances livres falhados durante o jogo eram mais que suficientes para leva de vencida a equipa de Tondela, muito batalhadora, mas sempre correcta e com alguns jogadores de grande qualidade.
Finalmente mostrámos união, coesão, espírito de sacrifício e de equipa. É deste espírito, desta entrega, que eu tinha saudades e que me faz sentir muito orgulho em pertencer a esta equipa e a este grupo de trabalho.
Podemos ter perdido um jogo mas ainda não perdemos a guerra! Só temos que abordar todos os jogos que restam da forma como fizemos em Tondela e tenho a certeza que não perdemos mais nenhum!
Se houvesse justiça no CNB2 só teria havido um vencedor, assim vamo-nos unir ainda mais, lutar com todas as forças nos jogos que temos pela frente e mostrar como é o espírito “do Palmeirão” para ir-mos à 2ª fase mostrar a todos que somos a melhor equipa do CNB2.
Vamos lutar até ao Fim!!!

S. P. O. R. T. !!! sport, sport, sport.

As equipas alinharam da seguinte maneira:

Sport(77)- Miguel Borges(0), Artur Coelho(5), João Pereira(20), Ricardo Silva(7), Nuno Pinto(0),Mauro Rodrigues(14), André Machado(cap,8 ), Eddie Bernardes(0), André Morais(0),Victorino Blute(0) ,Hugo Vilaranda(0), Martinho Henriques(23). Treinador: Bruno Rodrigues.

Tondela(79)- D. Miroto(0), A. Cardoso(0), J. Dias(10),C. Correia(10), T. Vale(40), J. Baas(9), V. Simões(1); A. Gouveia(1), I. Correia(1), L. Dias(0).
Treinador: U. Monteiro.

O Post foi alerado, uma vez que, foi detectado a falta de um atleta do sport e da pontuação individual dos atletas do Tondela. Pelo facto pedimos desculpas e agradecemos a participação do diazzz, todos juntos fazemos este blog e a participação de todos é muito importante e bem vinda.

11 comentários:

Anónimo disse...

escreveste isto no Academico Vs Sport:

Foi um dia mau, em que quase nada saia bem à nossa equipa e, digo sem qualquer problema, a sorte sorriu-nos, e muito!
Com 2 segundos para jogar o Academico de Viseu dispôs de 2 Lances Livres quando o resultado estava favoravel ao Sport por apenas 1 ponto. O atleta da equipa da casa apenas converteu o 1º o que levou o jogo para prolongamento. Sorte, muita sorte, já que a bola rodou e quase entrou! Sorte, quicá, de campeão!"


como vês ha muitos campeoes no CNB2

Anónimo disse...

LLLOOOOLLL

Anónimo disse...

E ja agora as minhas palavras para o Nuno Pinto para lhe dizer que o facto de saltares muito e dares espetáculo no aquecimento, isso nao se traduz em pontos durante o jogo, se calhar é melhor começares a pensar em jogar basket e deixares o espectáculo no aquecimento, mostra o pq de te terem chamado para jogfares no CNB1 e Proliga...

Anónimo disse...

ja agora e nao querendo ser abusador, podias actualizar a tabela classificativa?

Unknown disse...

Varios comentários deixados aqui por alguns declarados "Anti-Conimbricense" que para aqui vieram escrever mentiras e outras baboseiras reservei-me ao direito de apagar esses mesmos comentários. Neste Blog não se compactua com linguagens desse tipo em que se insulta o nosso amado clube e se fazem acusações falsas. Venham elas de onde vierem, ainda mais por individuos que já foram excluidos de outros sitios na internet pelos mesmo motivos. Foram até "reprendidos" por pessoas ligadas ao Basquetebol de outras zonas e divisões diferentes nesse mesmo sitio (basketpt). Se quiserem deixar comentários dignos tudo bem, caso contrário serão apagados! Peço também aos visitantes deste blog que não respondam às provocações feitas por esses "senhores".

Cumprimentos,

Anónimo disse...

noutros tempos a censura era ali ao cimo da rua dr dias ferreira; nos dias de hoje é no blog do sport

Anónimo disse...

oh meus amigos, será k nao tem mais nada para fazer do que andarem sempre a criticarem-me??? por mim estao na boa, e se ja joguei na proliga e na cnb1 foi porque me kiseram la... kuanto ao saltar ou nao muito cada um faz o que sabe, e eu nao sei mais, se nao, como o resto, neste momento nao estava a jogar pelo gosto basquetebolistico e de borla na ultima divisao portuguesa! a vida é mesmo assim, e ja agora preocupem-se convosco ou se quiserem, façam como a carolina salgado e escrevam um livro em que falem mal de mim que isso nao me abala minimamente! so para finalizar os jogos sao o espelho dos treinos, como deves saber oh shakfu ou shaku ou la komo te chamas, e uma vez que neste momento nao treino, já nao é mau conseguir correr mais que 5 minutos com 1 treino por semana. mas ja vi que percebes muito de basket, devias envergar pela carreira de treinador, ja que de bancada percebes tu... para finalizar um abraço ao ppl do sport e nao esquecer que a epoca ainda nao terminou e ainda podem existir surpresas... por isso nao deitem foguetes antes de tempo e olhem primeiro para o vosso umbigo, se o conseguirem ver, antes de apontarem o dedo aos outros!! abraços e até....

Anónimo disse...

com menos paleio diria que o sport tem mais uma época sem êxito. e com um treinador pago a peso de ouro... e jogadores a ganhar bom dinheiro...
os sócios não dizem nada?

Anónimo disse...

uiiii... o dinheiro que nós ganhamos... Dá para comprar uma pastilha (not)
Ao menos que sejam mais felizes nos comentários que fazem...

Anónimo disse...

o treinador ganha...

Anónimo disse...

e rico que ele deve estar graças a esse dinheiro? De ser "pago a peso de ouro" ao que ele recebe ainda vai uma grande diferença, claro que não tão grande como "bom dinheiro" para 0 em relação aos jogadores!!!!