domingo, dezembro 10, 2006

Sport 77-42 Pombal

O Sport venceu esta tarde o Pombal por 77-42.

Foi um jogo sem grande história tal a diferença de valor das duas equipas. Logo no 1º periodo a diferença foi evidente com a equipa de Pombal a demonstrar poucos argumentos e falta de liderança no banco. O seu treinador era o capitão de equipa que estava dentro de campo e quando assim é mais dificil se torna.

Sem fazer uma grande exibição o Sport jogou o q.b. para chegar ao final do 1º quarto a vencer por 27-15. A toada manteve-se mas os pontos de parte a parte diminuiram no 2º periodo, muito por culpa dos ultimos 4 minutos onde a nossa equipa so converteu 4 pontos.

Do lado do Pombal a rotação era naturalmente mais reduzida devido ao menor valor dos "atletas do banco". No final da 1ª parte o resultado cifrava-se em 41-20.
Com o 3º periodo nada se alterou. Toada morna, Sport q.b e replica humilde do Pombal que conseguiu neste periodo um empate a 13.

O 4º periodo regressou com um maior acerto do Sport no ataque e boa prestação defensiva mas sem nunca fazer uma exibição "daquelas". Com o Sport a rodar todos os atletas obeteve-se uma vitória clara e justissima contra um rival que é provavelmente a equipa mais fraca do campeonato e que nunca conseguiu causar qualquer problema ao Sport.

Talvez pudessemos ter feito melhor já que o adversário assim o permitia mas, sei por experiência própria, que nem sempre é muito facil motivar os atletas para jogos deste tipo.
Cumprimos mas temos ainda muito para melhorar.
Vem ai um ciclo terrivel de jogos com as principais equipas da divisão e, se os queremos vencer, temos que jogar mais e melhor! O próximo é já dia 20 com os nossos velhos conhecidos da Naval. Uma dificil deslocação onde temos que mostrar uma concentração elevada e basquete de qualidade.


Sob arbitragem de Diogo Morais e José Lopes as equipas alinharam da seguinte maneira:

Sport(77)- Miguel Borges(9), Artur Coelho(4), João Pereira(11), Ricardo Silva(8), Nuno Pinto(1), Mauro Rodrigues(16), André Machado(cap, 3), Eddie Bernardes(0), Vitorino Blute(16), André Morais(3), Hugo Vilaranda(6). Treinador: Bruno Rodrigues.

Pombal(42)- F.Silva(2), D.Guedes(0), C.Casinha(3), P.Santos(0), P.Brilhante(11), T.Carvalho(0), H.Jesus(cap, 10), S.Querido(0), S.Carreira(0), S.Miranda(0), R.Patricio(16). Treinador: H. Jesus.

Abraço a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigos!! Fico contente por a malta estar a conseguir obter vitorias. Não tenho acompanhado os jogos, mas sempre que posso informo-me de como os meus companheiros se estão a safar. Espero poder ir dia 20 a fig ver o vosso jogo, lá estarei para vos dar forca e para torcer por voces. Mesmo não estando fisicamente com a malta, estou sempre a torcer por voces. Orgulhem-se dessa camisola que trazem vestida. Eu hoje em dia estou do lado de fora e nao esqueco os bons momentos passados ao "servico" do sport. um grande abraco para a malta toda e tenham uma boa semana de trabalho. um abraco de quem nunca vos esquece. #4 rodinhas

Unknown disse...

Bem vindo rodas!!

Aparece sempre que queiras, sabes que és muito bem vindo!

Abraço do Capitão que fala, de certeza, em nome de toda a equipa!

Anónimo disse...

Sheldon Player launched a new bottled water from Jackson Hole H2O. Sheldon Player would like for you to visit us for more details about Sheldon Player Promotions!http://WWW.SHELDON-PLAYER.INFO Sheldon Player