terça-feira, dezembro 12, 2006

BasketPT

Não posso deixar passar em claro o k se vem dizendo no “BasketPt” que supostamente deveria falar de basket, em relação ao Sport. É vergonhoso que pessoas escondidas atrás de um anonimato cobarde, mas que todos nós sabemos quem são (pelo menos 1 deles), aproveitem um espaço que deveria servir para discutir e melhorar o nosso campeonato e as relações entre praticantes e intervenientes, para difamarem e criarem um clima de suspensão que só serve para manchar ainda mais a reputação da CNB2.
Pior, é o facto dessas pessoas nem sequer fazerem parte de nenhuma equipa, pelo menos é o que dizem. Declararem-se anti-Conimbricense, o que não me faz confusão mas insultar a instituição, os atletas e o treinador, já é demais!
Trabalhamos mt para sermos competitivos, nenhum atleta recebe dinheiro, apenas joga por amor ao clube e ao basket.
Temos no passado, acontecimentos de que não me orgulho, mas também nos fizeram muito mal e mesmo assim continuamos a jogar limpo. E no presente plantel não temos nenhum atleta que tenha sido castigado por mau comportamento, pelo menos que eu saiba.
Para finalizar, quero dizer ainda, que este ano, tirando raras excepções, os jogos tem sido mt correctos e apesar da competitividade, existe um ambiente tranquilo entre as equipas. Temos exemplos de desportivismo e camaradagem que em mt dignificam todos nós: Como aconteceu em Viseu com a malta de Viseu a arranjar um restaurante para nos jantarmos e a levarem-nos ate ao local, mesmo depois de terem perdido o jogo. Ou por exemplo neste fim-de-semana, fui ver o Anadia – Tondela, todos sabiam que sou o treinador do Sport e mesmo assim tive a oportunidade de trocar algumas palavras com jogadores de ambas as equipas sobre o jogo deles e sobre o nosso, mostrando que se pode conviver entre equipas que lutam por objectivos comuns.
Não posso dizer aos meus atletas para não participarem no Fórum nem pedir a quem controla o Fórum que rejeite as pessoas que só escrevem coisas destrutivas e negativas, mas apelo a todos os amigos do Sport, que não respondam a comentários menos dignos e que não levem a peito, palavras escritas por pessoas sem formação pessoal e desportiva, que nunca foram nada no basket e que apenas querem destabilizar o nosso grupo.
Vamos ganhar o respeito das pessoas dent

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu joguei nas camadas jovens do sport há 4 anos atrás .e ganhei uma simpatia por esse clube,só tenho pena que o clube não consiga voltar aos dias de gloria.

P.s Eu gostaria de saber informações sobre os horarios dos treinos de futebol ou basket,pois gostaria muito de voltar a jogar ai,mas preciso de saber os horários

joaomendes11@sapo.pt

Bruno disse...

vai ao pav. da palmeira numa 4a Feira, podes falar com os treinadores das 2 equipas pq ambas treinam nesse dia. podes tb ver nos blogs pq devem ter essa e o outras informações!!!