segunda-feira, novembro 28, 2011

Sport Conimbricense vai ter novo pavilhão

"Sport Conimbricense vai ter novo pavilhão

CLUBE FESTEJOU 100 ANOS DE EXISTÊNCIA

10:49quinta-feira, 4 fevereiro de 2010

O Sport Conimbricense, que festejou quarta-feira 100 anos de existência, vai ter novo pavilhão desportivo com a cedência de um terreno pela Câmara Municipal de Coimbra.

O presidente da edilidade, Carlos Encarnação, presente no jantar de aniversário, confirmou que a autarquia vai ceder o terreno para a construção do novo pavilhão e que o atual, vai ser revitalizado, por ser bom para a cidade ter instalações desta envergadura na baixa.

Desta forma, o novo pavilhão será construído na Estrada de Eiras, perto da Estação ferroviária da cidade.

Estiveram presentes no jantar comemorativo, além do presidente da autarquia, o presidente do Comité Olímpico, Vicente de Moura, e ainda dirigentes e antigos e atuais atletas do clube centenário.

O presidente da República, Cavaco Silva, que fazia parte da Comissão de Honra das comemorações, mas que não p"de estar presente, enviou uma mensagem a felicitar os dirigentes do clube pelos 100 anos da instituição. "

in Record Online de 4 de fevereiro de 2010


PS- Daqui a pouco já passaram 2 anos e nada. Nem terreno acho que temos. A travessia no deserto continua pois, quando entrei para o Sport à 21 anos, já se falava nisto.

Sem comentários: