domingo, dezembro 14, 2008

8ª Jornada - Ac. Viseu vs Sport

A diferença entre as duas equipas foi tão grande que nem vale a pena comentar. A úncia coisa que se pode dizer é que foi vergonhosa a forma como encaramos o 2º período. É inaceitável a displicência e a falta de agressividade demonstrada, o que se traduziu numa derrota nesse parcial. Espero que seja a primeira e última vez que acontece. De resto foi um bom treino.

Jogaram pelas equipas:

Ac. Viseu (45): R. Guerra; J. Esteves; J. Gonçalves (5); L. Nunes (13); R. Oliveira (4); F. Sousa; H. Loureiro (4); P. Lopes (19)
Treinador: José Gonçalves

Sport (133): A. Morais (20); M. Rodrigues (29); C. Coimbra (7); B. Rodrigues (12); B. Pinheiro (26); T. Neves (7); R. Seabra (10); E. Bernardes (7); N. Pinto (11); V. Santos; R. Santos (4)
Treinador: Fernando Guimarães

Marcha do Resultado: 1º Per: 11-41; 2º Per: 25-54; 3º Per: 31-94; 4º Per: 45-133

S-P-O-R-T. SPORT SPORT SPORT

2 comentários:

João Rodrigues disse...

Boas! Sou um jogador da equipa junior de futsal do Sport.. E visto que é um blog do clube do Sport, deve ter em conta todas as modalidades..
Podiam arranjar alguém para falar da equipa de futsal? :)
Agradecia!
Abraços, e continuação de um bom trabalho! ;)

André disse...

Caro João, este blog é apenas sobre a modalidade de Basquetebol pois foi para isso que foi construído. Não tem outra finalidade porque não temos ligação a qq outra modalidade. E mesmo para o Basket está muito difícil de conseguir alguém que tenha tempo já que todos nós trabalhamos e até tem sido o treinador da equipa sénior aqui a escrever alguma/pouca coisa no pouquíssimo tempo que tem. Aliás, este blog já teve de melhor saúde e está cada vez mais difícil de manter....a ver vamos.O Sport já teve um blog sobre o Futsal e acho que o deviam continuar ou renová-lo.

Cumprimentos e boa sorte para vocês.