domingo, novembro 30, 2008

6ª Jornada - Cantanhede vs Sport

Muito frio num jogo entre primeiro e último classificado. foi um jogo sem grande históri, apesar da boa réplica dos da casa durante os primeiros cinco minutos de jogo, nos quais estiveram sempre na frente do marcador. a partir dessa altura o Sport copmeçou a mostrar a sua valia e jamias o resultado esteve equilibrado chegando ao final do primeiro período a vencer por 7 pontos. No segundo período foi o avolumar do resultado com inúmeros turnovers dos da casa mt bem aproveitados para rápidos contra ataques bem sucedidos pelos visitantes. Chegou o intervalo como marcador nuns esclarecedores 22-48. Na segunda metade o treinador do Sport aproveitou para rodar todos os elementos do banco dando bastantes minutos a jogadores menos utilizados, facto este aproveitado pelo Cantanhede para não deixar o seu adversário fugir no marcador, chegando mesmo a uma igualdade no parcial do terceiro período. O derradeiro quarto foi penoso para quem estava a ver jogo pois começaram a surgir algums picardias entre alguns jogadores, acto este que fez ansiar pelo final do jogo. A equipa da casa mostrou-se bastante aguerrida enquanto por seu lado o sport parecia estar a fazer um treino para o sério teste que irá ter à sua liderança invicta, quando receber na próxima semana o ACERT.

Ficha de jogo

BC Cantanhede (60): L. Silva (12); D. Moleiro (8); D. Paciência (11); T. Negrão (9); L. Lopes; J. Costa (15); J. Batista (4); C. Vinagreiro (3)
Treinador: Marcos Lopes

Sport (94): J. Nunes (2); M. Rodrigues (18); C. Veiga (4); B. Pinheiro (10); P. Robalo (20); T. Neves (6); R. Seabra (2); N. Rebelo (5); E. Bernardes (4); N. Pinto (1); V. Santos (16); R. Santos (6)
Treinador: Fernando Guimarães

Marcha do Resultado: 1 Per: 11-20; 2º Per: 22-48; 3º Per: 40-66; 4º Per: 60-94

Voltamos a entrar apáticos e desconcentrados, o que se está a tornar um hábito. Primeira parte aceitável e péssima segunda parte a nível defensivo. Temos muita coisa a corrigir esta semana por isso esperam-nos treinos bastante intensos a nível defensivo.

S-P-O-R-T. SPORT SPORT SPORT

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sport mostrou que é claramente superior, quer ofensivamente, quer defensivamente e o resultado ajusta-se ao que se passou em campo.

No entanto não posso deixar de referir de que se os senhores do apito não inventassem e não carregassem os jogadores do Cantanhede com faltas (apresentou-se no jogo com apenas 8 elementos) ao pto de excluirem no ínicio do 3º Periodo o nº6, e + 2 até final do jogo, o BCC poderia ter feito + qualquer coisa.

Parabéns ao SPORT por mais uma vitória, que mereceu inteiramente.

Old Player Cantanhede

Anónimo disse...

PARABENS MALTA!

PRA SEMANA É MAIS UMA!

FORÇA SPORT!!!