terça-feira, março 04, 2008

Pombal 57 - Sport 97

Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso no comentário a este jogo mas não houve mesmo hipótese de o colocar mais cedo.
No último jogo da época averbámos mais uma vitória, desta feita frente ao Pombal. O resultado deste encontro não provocava alterações a nível da classificação. O Sport já se encontrava apurado para a 2ª fase devido à vitória do Atómicos sobre o Tondela na noite anterior e o Pombal não sairia do 8º lugar. Mas como é óbvio ninguém gosta de perder e ambas as equipas pretendiam alcançar a vitória.
O jogo não foi muito bem jogado, talvez devido ao facto do jogo não ter implicações a nível da classificação final. A estratégia delineada pelo Sport para este jogo consistia em fazer com que todos os 12 atletas jogassem aproximadamente o mesmo tempo. Este objectivo foi conseguido e, ao longo do jogo, assistiram-se a trocas constantes entre os atletas do Sport.
O Sport conseguiu obter uma vantagem confortável logo no 1º período. Esta vantagem foi-se paulatinamente avolumando, terminando nos 40 pontos.
À equipa do Pombal apenas queria desejar-lhes felicidades para o futuro pois possui alguns atletas com qualidade que trabalhando de forma séria poderiam ter outra contribuição.
À equipa do Sport, PARABÉNS por terem alcançado o 1º objectivo delineado para esta época. Agora vem aí a 2ª fase e só nos resta trabalhar e empenhar nos treinos, pois os jogos vão ser bastante disputados.
Quanto ao prometido jantar, em virtude da impossibilidade de alguns atletas, foi adiado. Contudo, a refeição já se encontra escolhida: rodízio. Ah pois é!!!

RUMO À 2ª FASE!!!!
FORÇA SPORT!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
O primeiro objectivo já lá está.
Agora, e porque há 3ª tem de ser de vez, vamos lá concentrar nos e ficar nos dois primeiros lugares nesta 2ª fase.
Mais uma vez, Parabéns a essa "familia".
Um abraço,
Luciano Rodrigues

Bruno 7 disse...

Obrigado Luciano! Esse é o nosso principal objectivo mas agora vamos enfrentar equipas com esse mesmo objectivo e que têm muita qualidade. Mas vamos dar o máximo para o atingir.
Agora só espero que comeces a ir ver todos os jogos porque todo o apoio é importante.

Unknown disse...

Pois é!
idem idem aspas aspas ao que o Bruno disse!

Aparece...

Um abraço