segunda-feira, janeiro 21, 2008

Atómicos 82 - 42 Sport

No sábado passado às 21 horas disputámos no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro mais um jogo para o CNB2. O jogo colocava frente-a-frente o 1º e o 2º classificado. Era o denominado "jogo da jornada". Previa-se um jogo disputado, uma vez que na 1ª volta o Sport venceu por apenas 5 pontos. Contudo, o jogo demonstrou uma clara superioridade do Atómicos.
Não existe grande coisa a dizer sobre este jogo dada a clara superioridade patenteada pela equipa do Atómicos. Fizémos um jogo claramente abaixo das nossas capacidades mas que espelha bem a falta de trabalho e a ausência aos treinos de muitos atletas. E, como todos nós sabemos, sem trabalho não se vai a lado nenhum. Nomeadamente, contra equipas como o Atómicos com um basquetebol muito adulto, muito agressivo e com muita qualidade é necessário trabalhar se existir a pretensão de lhes colocar dificuldades.
Com esta derrota, descemos ao 3º lugar em igualdade pontual com o ACERT mas com a desvantagem de ter perdido em Tondela. Agora, resta-nos aparecer aos treinos e trabalhar para vencer todos os jogos até ao final do campeonato, de modo a alcançarmos o primeiro objectivo da época:o apuramento para a 2ª fase. VAMOS LÁ PESSOAL!!!

FORÇA SPORT!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Perderam sem espinhas, num jogo sem história. Se não melhorarem (muito!) nem à 2a fase vão.