terça-feira, agosto 14, 2007

Inicio dos treinos

O 1º treino desta nova época é já esta quinta-feira dia 16 de Agosto de 2007!

Será no "nosso" Pavilhão da Palmeira creio que às 21h! Se assim não for virei aqui corrigir, mas creio que será assim!

Esperam-se algumas ausências de atletas que estão ainda de férias mas será certamente um treino "corrido" até porque aposto que o pessoal está com "fome de bola" :).

Este ano começamos um pouco mais cedo que o ano passado o que na minha opinião é bom pois, e falo por mim, uma boa pré-época é muito importante para uma época de sucesso e quanto mais cedo começarmos mais rapidamente estaremos preparados.

Os horários dos treinos ainda não estão definidos porque ainda não sabemos a disponibilidade do pavilhão multiusos mas logo que saiba aqui colocarei.

Ainda não sabemos na totalidade as equipas que vão participar no campeonato da CNB2 Centro este ano. Falta saber se o Anadia vai ter equipa sénior e se a nova equipa dos Atómicos de Oliveira do Bairro vai ficar no serie Centro ou na serie Centro-Norte. Falta saber também quantas equipas de Leiria teremos (fala-se em 3, Pombal, Leiria e Marinhense) e se as restantes serão as habituais Naval, Lousã e Fundão. Em Viseu já me confirmaram a presença de 3 equipas, sendo elas Tondela, Viseu e o regresso do Gumirães.
Se todas estas se confirmarem farão um total de 12 equipas em contrapartida á última época que foram 10. Será um campeonato mais longo e, espero, mais interessante e competitivo.

Um abraço para todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, afinal é às 20 horas!
Sorry!

André

Anónimo disse...

Ups...era para ser às 20h mas afinal é às 21H.
Desculpem!

André

Anónimo disse...

Olha, é hora de Verão ou de Inverno?'
Às 20h ou 21h? Que grande confusão.
Tou a brincar, um abraço.
Luciano

Anónimo disse...

Ouve para aqui alguma confusão mas os horários dos treinos são às 21:30h às segundas, terças, quintas e sextas no pavilhão da Palmeira. Isto é até ao fim de Agosto. Depois será dado os horários definitivos e os locais de treino!

Abraço retribuido

André

Anónimo disse...

É assim mesmo grande André a dinamizar o nosso velho SPORT, um abraço do amigo Barata, teu capitão e um dos últimos campeões e colega de selecção. Felicidades. SPORT.SPORT.SPORT
mlpbarata@gmail.com

Anónimo disse...

Grande Barata!!! Há tanto tempo!!!
Pois é o nosso Sport lá continua e vamos tentando dinamizá-lo ao máximo mas nem sempre é possivel!
Aparece um dia destes num treino ou mais tarde num jogo pra veres aquela camisola linda!

Abração!

André