segunda-feira, agosto 27, 2007

E vão 2 semanas de preparação.

Caros amigos,

hoje dia 27 de Agosto vamos ter o nosso 7º treino da época.
Tem sido duro (pelo menos para mim) este inicio de época e ainda bem que assim tem sido. No inicio de cada treino temos corrido fora do pavilhão para aumentar a resistência fisica e isso tem sido conseguido pelo menos da minha parte. As dores muscular que sentimos no inicio creio que a pouco e pouco estão a desaparecer e a nosso "pulmão" está a aumentar. Dentro do pavilhão o nosso treinador tem vindo a puxar por nós, incentiva-nos, dá-nos alento, e os resultados, na minha opinião têm sido excelentes. Os atletas respondem positivamente a todos os exercicios e não viram a cara ao esforço. Apesar de estar a ser dificil eu estou a gostar muito da pré-época pois creio que vamos ter uma preparação fisica superior àquela que temos tido nos últimos anos e isso é fundamental para uma época desgantante e, espera-se, longa. Nada contra os métodos anteriormente usados mas eram filosofias diferentes e metodologias distintas.

Creio que os "atrasados" :) irão, à medida que forem chegando, ter alguma dificuldade para apanhar o ritmo dos que já começaram mas com um pouco de sacrificio lá o conseguirão.

Com o decorrer desta semana deverão chegar mais alguns colegas e espera-se que venham com vontade pois dela vão precisar. ;)

Temos um grupo unido, batalhador e que, continuando a trabalhar desta maneira terá sucesso.

E o sucesso é, como diz o nosso treinador, chegar ao fim de um jogo ou de um treino e ficar com aquela sensação que demos o nosso melhor, que todo o nosso suor ficou naquele pavilhão! Isso é sucesso!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!

Sem comentários: