segunda-feira, abril 23, 2007

Informação aos amigos do Sport

Caros amigos, serve este post para vos dar uma notícia para mim um pouco triste mas que considero importante para a equipa.

A partir do final do treino de Sexta-feira última (20/04) deixei de ser o capitão do nosso querido clube. Esta foi uma decisão muito dificil de tomar já que já era capitão há cerca de 8 anos (atleta há 17) e como devem imaginar reflecti bastante antes de a tomar. Já o vinha fazendo desde a 1ª fase do campeonato devido a alguns factores mas só agora decidi fazê-lo achando que assim poderia ajudar mais a equipa. Não vou entrar em pormenores sobre o porquê desta minha tomada de decisão porque entendo que assim a equipa será mais beneficiada e é apenas isso que me preocupa, a equipa!
Não me sinto motivado para continuar a ser capitão e a equipa precisa de um capitão motivado e que tenha influência positiva na equipa. Por isso, e apenas por isso, passo a pasta, como se costuma dizer.

Dado que nem a equipa, nem o treinador decidiram por um novo capitão, quem assumiu a posição foi o Sub-Capitão Miguel Magalhães que na minha opinião será certamente um excelente Capitão tal como referi aos meus colegas, treinador e seccionista que participaram na conversa. Tenho muita confiança que ele fará um bom trabalho já que provou ser um atleta batalhador e com espirito de união.

A partir de sexta-feira passada passei a ser "apenas" um atleta (com extremo orgulho) do Sport Club Conimbricense que tudo fará para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos e a dignificar a nossa instituição!

Apelo a todos os sócios, amigos e simpatizantes que não deixem de apoiar estes atletas que não ganham um único cêntimo com o basket e que apenas jogam por amor à modalidade e à camisola. Ainda faltam muitos jogos e ainda é possivel uma boa classificação que nos permita alcançar o nosso sonho!

Vamos acreditar!

S P O R T...SPORT SPORT SPORT!!!



André Machado

13 comentários:

Anónimo disse...

Serás sempre um grande capitão machado... Penso que a pasta vai ficar em boas mãos... um jogador dedicado ao clube como o magalhães... BOA SORTE malta e k consigam atingir os vossos objectivos... Força SPORT!!

rodinhas#4

Anónimo disse...

Se eu fosse capitão de equipa do Sport e o Luciano entrasse na equipa com a postura com que entrou, também deixaria logo de o ser...

Unknown disse...

Nao teve nada a haver com o Luciano...deixem-se de palpites!

Anónimo disse...

Gostava de saber quem são esses parolos que mandam bocas ... sao uns autenticos merdas.... era de apanhar esses gajos... cromos!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa... Ocorreu-me que pudesse ter sido por causa do Luciano... É que a postura dele no jogo com o Montemor não foi a mais correcta... Concordo com quem o afirmou...

Anónimo disse...

Decisão tomada,há que respeitá-la.
Compreendo certamente as tuas razões.
És reconhecido concerteza, como o capitão da equipa do SPORT,neste tempo todo que tiveste à sua frente.
Ser capitão é uma conquista, nunca conseguirão ser impostos!!
Força, André e vamos lá pessoal começar a ganhar jogos.
LR

Anónimo disse...

Quanto ao "atrasado", sim, porque não pode ter outro nome que me continua a atacar aqui, pois "tomates" para se identificar é coisa que não tem!!!
Se algum dia, for capitão, deve ser dos soldadinhos de chumbo que tenha no quarto dele, pois só ai, é que se deve fazer ouvir..
LR

Unknown disse...

:)...obrigado pela força Luciano!

O que interessa é isso mesmo...começar a ganhar jogos!

Anónimo disse...

Ó Luciano, eu não te estou a atacar. Estou a dizer que a tua postura no jogo com o Montemor foi lamentável e em vez de ajudar o Sport prejudicou. Agora chama-me o que quiseres...

Anónimo disse...

exte luxianu tem kara de xantinhu max é um oportunixta... quando tava nu olibaix, como treinador, em vex de dar treinu ia jugar matrakilhux e deixába-nux soxinhax... axu ke era purke naum lhe pagabam...

Anónimo disse...

Força pessoal. Ainda é possível a subida !!! Ah ah ah

Anónimo disse...

Eu sim fui atleta do Luciano e deixa me que te diga que estás a mentir.Ele sempre foi excelente e todas sabem que estou a dizer a verdade.

Anónimo disse...

deve ter sido uma época fixe... ele a jogar matraquilhos e voces a mandarem a bola contra a tabela...