domingo, abril 22, 2007

Início muito mau do Sport.

Caros amigos do Sport, infelizmente a nossa equipa iniciou muito mal esta fase final da Cnb2.

3 Derrotas consecutivas levam as esperanças de subir de divisão a esmorecer um pouco.

Vários factores têm contribuido para este mau momento. A equipa apresenta-se bem durante as 1ªs partes mas nas 2ªs vai-se abaixo fisica e aqui e ali, psicologicamente. Os adversários têm aproveitado bem esse facto e como são equipas mais fortes que aquelas que encontramos na 1ª fase tem conseguido vencer. Na minha opinião a equipa abusa do drible e joga pouco em equipa. Está dependente de rasgos individuais que nem sempre são, como é natural, bem sucedidos.

No jogo de ontem contra o Salesianos a equipa já me pareceu um pouco melhor mas na 2ª parte...a defesa cladicou, deixámos o jogo andar e apesar de no ataque estarmos a conseguir concretizar na defesa não conseguimos parar o adversário que sempre conseguia penetrações sem ajudas. Não vou entrar em mais detalhes pois o meu tempo é pouco mas espero que as coisas mudem muito pois assim arriscamo-nos a ter muitas derrotas que nao reflectem o valor dos atletas do Sport! E digo atletas pois temo-los bons só ainda não jogamos em equipa!

Vamos, apesar de tudo, acreditar que é possivel fazer um bom resto de 2ª fase e dignificar a camisola do nosso amado clube!!

Os resultados foram os seguintes:

Sport 68-89 Montemor/Ginásio
Sport 77-86 Valença
Salesianos 87-76 Sport

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria "Um inicio sem surpresas do Sport"....

Anónimo disse...

eu diria que como já só voltas a jogar pro ano, tens tempo a mais para vir para aqui mandar palpites...