domingo, janeiro 15, 2012

Campeonato de Basquetebol da CNB1 - 10ª Jornada - Jogo Sport vs Vasco da Gama

Ficha Técnica

Sport (59): J. Nunes (1); G. Silva; R. Silva (3); I. Lazagabaster (7); M. Rodrigues (21); B. Rodrigues; J. Silva; P. Robalo (12); R. Pimenta (1); B. Cunha (12); B. Bernardino (2); N. Pinto
Treinador: Fernando Guimarães

Vasco da Gama (61): D. Oliveira; M. Monteiro (5); J. Assunção; V. Lobato (5); J. Oliveira (4); P. Cruz(4); A. Antunes (6); J. Veludo (2); R. Monteiro (19); P. Ferreira (10); F. Bem (6)
Treinador: José Cardoso

Marcha do Resultado: 1º Per. 20-19; 2ºPer. 33-30; 3º Per. 48-40; 4º Per. 59-61

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Este jogo foi uma demonstração que os melhores não podem entrar em campo já como vencedores....uma das melhores equipas a nivel defensivo do campeonato e neste jogo não demonstrou isso.A equipa quando treme já não sabe o que fazer e o Vasco da Gama soube aproveitar esses momentos mais fracos do SPORT.
Quando o treinador pede desconto de tempo é porque o mesmo quer dar instruções há equipa e o que reparei é que ficam a descutir com o arbitro de um lanche que o mesmo não pode voltar com a decisão a tras, isto tudo, porque o treinador pede o desconto de tempo e jogadores ficam a descutir a desição do arbitro e esquece-se que o tempo está a contar...O treinador apenas começou a falar e já tinham decorrido 15s do desconto de tempo, à que aproveitar o tempo e isso a equipa do SPORT não sabe fazer.

GIL SANTOS
ex atleta

Anónimo disse...

Também vi o jogo e não me pareceu que o que tenha marcado a diferença no marcador tenha sido o mau aproveitamento dos restantes 45 segundos de desconto de tempo

Anónimo disse...

muito bem srº Gil Santos, a equipa vai bem vimos dar os parabéns e levantar um astral que já está alto, se a equipa perde uns jogos já vimos arranjar desculpas e atirar pedras para alvos imaginários, veja lá é se não erra o lançamento e lhe cai a pedra na cabeça.

Como a minha avózinha dizia aos gandulos lá da terreola dela quando estes diziam palavrões: "tento na língua!".

GIL SANTOS disse...

Ao srº Anónimo

O que tenho a dizer eu digo!!!As pessoas que gostam de ver grandes jogos de basquetebol têm certamente a mesma opinião e, quando se tem que criticar uma equipa é bom que se faça e não a esconder. A minha observação do jogo foi a que comentei e, criticas construtivas são sempre bem vindas aos jogadores e certamente muitos destes jogadores gostam de ver os comentarios neste blog e certamente, que no próximo jogo irão fazer muito melhor, porque a equipa do SPORT, tem a melhor defesa a meu ver do campeonato, mas à que ter a mesma raça e atitude de outros jogos passados.

GIL SANOS
ex atleta