domingo, setembro 25, 2011

Época 2011/2012 - Jogo Treino Buarcos

Eis que se inicia mais uma época e mais uma vez estamos na CNB1. Esta época contamos com a quase totalidade da equipa do ano passado e contamos para já com o regresso do Magalhães, do Fábio e do Ricardo. Estas para já são as certezas que temos mas até ao início do campeonato podemos ter novidades. Tivemos hoje o primeiro jogo treino defrontando a equipa do Buarcos. Como seria de esperar nem tudo correu ás mil maravilhas, temos ainda muita coisa a melhorar nomeadamente a nível táctico e defensivo. Houve alguns momentos interessantes mas foram raros. Houve períodos de intensidade defensiva que com o decorrer dos dias acredito que sejam muito mais duradouros e que possam criar cada vez mais dificuldades aos adversários. Restam-nos ainda bastantes dias de trabalho até ao início do campeonato, mas estou confiante que podemos e faremos melhor que a época passada.
S-P-O-R-T SPORT SPORT SPORT

1 comentário:

Gil Santos disse...

Boa noite a toda a equipa em geral do SPORT!!!Na epoca passada vi praticamente todos os jogos em casa, no velhinho pavilhão da palmeira.Vi jogos espetaculares,outros jogos para esqueçer que até me deu vontade de entrar lá para dentro e demonstrar como se faz, mas no geral o SPORT esteve mt bem!!!
Espero este ano que a equipa faça um bom campeonato, e que demonstre em campo tudo o que aprendem em treino...Glorifiquem a camisola que vestem.

Força SPORTTTTT

GIL SANTOS
ex atleta