quinta-feira, outubro 30, 2008

2ª Jornada

Tarde grande na Lousã com um jogo entre candidatos a um lugar na fase final. Começou bem equilibrado este encontro com várias alternancias no marcador chegando ao fim do primeiro quarto a equipa visitadaa vencer por um ponto. No entanto, logo no início do segundo período a exclusão por faltas de Artur Coelho facilitou as coisas à turma de coimbra que aproveitou a falta dessa peça no jogo interior dos da Lousã para assumir o comano do marcador, nunca mais o largando até ao final do encontro. Ao intervalo já venciam por 33-47 e o resultado foi-se avolumando fruto de uma defesa bastante agressiva, saídas rápidas para o contra-ataque e bastante acerto nos lançamentos. Os de coimbra demonstraram porque são o principal candidato ao primeiro lugar da fase regular, com uma equipa bastante madura e com um conjunto de jovens valores que formam um colectivo poderoso.As equipas alinharam da seguinte forma:
Lousanense (61): B. Ferreira (2); J. Vaz (10); J. Rodrigues (2); P. Simões (14); R. Cabral (12); J. Ferreira; H. Garcia (3); L. Quaresma (6); P. Pinto (1); P. Mendes (3); A. Coelho (8).
Treinador: Joel Duarte
Sport (91): J. Pereira (15); J. Nunes; M. Rodrigues (28); B. Rodrigues (2); B. Pinheiro (15); P. Robalo (12); T. Neves (18); R. Seabra; N. Rebelo; E. Bernardes (1); N. Pinto; V. Santos
Treinador: Fernando Guimarães

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos é com muita felicidade que acompanho mais à distância este vosso início de campeonato espetacular.

Não tenho dúvidas de que se vão conseguir apurar para a fase final onde irão, com certeza, fazer uma óptima figura.

Espero poder jogar contra vocês nessa fase, o que seria sinal que a minha Oliveirense também se teria apurado.

Oh Pinhas, agora já metes pontos?; fico contente por ver que os anos que perdi a meter pontos na tua cara começam a dar os seus frutos ;)

Grande abraço para todos, em especial para o coach nando (que está a fazer um óptimo trabalho) e boa sorte pro resto do campeonato que eu cá estarei a dar a minha força

Miguel #7

Anónimo disse...

É só para felicitar-vos pela magnifica dupla de arbiragem nomeada para o vosso Jogo:

"Adeguinhas", aturem-no que já o fiz esta época

e

"Arbitro Jovem", nome pomposo atribuido pela nossa Associação ao Garoto que pretende ser um fiel sucessor do já mencionado.

Joguem mudos e tudo vos correrá pelo melhor.

Um abraço